Homologação

Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de Jorge Alexandre à Prefeitura de Camaragibe

Jorge Alexandre está apto a disputar a Prefeitura de Camaragibe.

A Justiça Eleitoral deferiu o registro de candidatura do ex-prefeito e candidato a prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre (Solidariedade). O registro é a etapa final do processo de candidatura e encerra qualquer dúvida quanto ao nome de Jorge Alexandre nas eleições de novembro para o Executivo Municipal.

No último dia 14 de setembro, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) já havia anulado um processo administrativo que culminou com a rejeição das contas de governo da Prefeitura Municipal de Camaragibe, relativas aos exercícios fiscais dos anos de 2014 e 2015, e que impedia Jorge Alexandre de se candidatar novamente ao cargo de prefeito da cidade.

“Isso acaba com qualquer dúvida que os eleitores de Camaragibe possam ter em relação a minha candidatura, dúvida plantada pelos adversários, que fazem política com notícias falsas, as Fake News. Agora a justiça foi feita e fortalece a nossa luta de fazer a cidade voltar ao rumo do desenvolvimento”, disse Jorge Alexandre.

O Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) também já havia recomendado à Câmara de Vereadores de Camaragibe a aprovação das contas do Governo Municipal relativas aos exercícios financeiros desses dois anos. Agora, Jorge Alexandre é o único (ex) prefeito da cidade de Camaragibe com todas as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

Eleito em 2012, Jorge Alexandre governou  Camaragibe de 2013 a 2016 e deixou a marca de bom administrador. Sua principal bandeira é a geração de emprego e renda. A candidata a vice-prefeita é a professora Verônica Santana (Patriota). Também integram a coligação “O futuro em boas mãos”, o PSDB, PMB e DEM.

Ver mais:

>> Em Camaragibe, ex-secretário de Meira se alia a Jorge Alexandre nas Eleições 2020

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com