Olinda

Jorge Federal (PSL) realiza caminhada no bairro de Rio Doce

“Para ser um prefeito à altura do que o povo olindense merece, é preciso ouvir a população. Nossa gente está cansada de promessas eleitoreiras vazias", afirmou o candidato.

O candidato à Prefeitura de Olinda Jorge Federal (PSL) esteve no bairro de Rio Doce para a realização de panfletaço, logo em seguida, partiu em caminhada ao lado de eleitores e apoiadores da causa, batizada de “Mudança de Verdade”. O evento também contou com a presença de Ricardo Sousa, candidato a vereador pelo PSL.

“Para ser um prefeito à altura do que o povo olindense merece, é preciso ouvir a população. Nossa gente está cansada de promessas eleitoreiras vazias. De um lado, temos visto um forasteiro que mal conhece nossa cidade, do outro, uma gestão que se mostrou ineficiente em todos os sentidos. Nosso povo quer mais” afirma Jorge Federal, que continua em agenda de rua por todo o final de semana.

Entrevista

Em live realizada na tarde da quinta-feira, dia 03 de setembro, com idealização da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), em parceria com o site Portal de Prefeitura, o pré-candidato à prefeitura de Olinda, vereador Jorge Federal (PSL), apresentou suas ideias para os cidadãos da cidade histórica e reforçou a importância da CIATur e 1º Batalhão da PM, assim como reativação das unidades do Corpo de bombeiros no município.

Post – Imagem de Destaque

Jorge destacou ao jornalista Rodolfo Kosta que deseja trazer de volta para a cidade as unidades do Corpo de Bombeiros. As duas únicas que existiam, no bairro do Varadouro e em Jardim Atlântico foram desativadas.

“Comandante do Corpo de Bombeiros e governador Paulo Câmara, devolva essas duas unidades. A gente precisa muito. Temos uma faixa litorânea de 7 km e precisamos do cuidado da área marítima. Olinda não pode continuar sem uma unidade do Corpo de Bombeiros de jeito nenhum”, enfatizou.

Quanto a Segurança Pública, o vereador e atual presidente da Câmara Municipal parabenizou o trabalho realizado pela CIATur (Companhia Independente de Apoio ao Turista), e se colocou a disposição, caso eleito prefeito, para dialogar com o Comandante responsável sobre um Plano de Trabalho.

“Estarei de portas abertas para montar um Plano de Trabalho para os policiais militares dentro do Sítio Histórico e aos demais PMs do 1º Batalhão, responsável por toda cidade”, enfatizou.

Eleições em Olinda 

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no domingo 27 de setembro.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com