Atividade

DETRAN-PE: Funcionamento do no dia do Comerciário 2020

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação – Seduh, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, informa que na próxima segunda-feira (19), data em que se comemora o Dia do Comerciário, a Sede do Órgão, Unidade de Táxis e Coletivos – DUAT, das Circunscrições Regionais de Trânsito – Ciretrans, lojas da Autarquia nos shoppings e dos Expressos Cidadão, estarão abertas.

Funcionamento do DETRAN-PE no dia do Comerciário 2020
Foto: Reprodução Detran

Veja mais:
>>Funcionamento do DETRAN-PE no feriado de 12 de outubro 

Já as Operações Rota de Fuga e Trânsito Seguro foram com seus agentes nas ruas para garantir aos cidadãos mais tranquilidade. É importante que cada um faça seu papel. Prudência na hora de dirigir e não fazer uso da mistura fatal álcool e direção. A Coordenadoria de Educação para o Trânsito esteve na segunda-feira (12), no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, com ação educativa voltada para os pais e as crianças.

As Ciretrans de Afogados Da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Cabo De Santo Agostinho, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Jaboatão Dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Palmares, Paulista, Petrolina, Santa Cruz Capibaribe e Timbaúba estarão abertas, exclusivamente, para os usuários que querem obter a primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH, mediante a agendamento prévio.