Campanha

Em caminhada, Delegada Patrícia conversa com moradores e comerciantes da Bomba do Hemetério

A delegada conversou com comerciantes e moradores da região e entregou panfletos junto ao candidato a vice, Leo Salazar.

A Delegada Patrícia (Podemos), candidata a prefeita do Recife, cumpriu agenda na tarde desta sexta-feira (16) no bairro da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. Leo Salazar (Cidadania), candidato a vice-prefeito, acompanhou o evento. A caminhada foi promovida pelos candidatos a vereadores Alba Aguiar (Podemos) e Belo Belo da Bomba (Cidadania).

A caminhada teve início por volta das 16h. Patrícia e seguiu pela Rua Bomba do Hemetério, sentido Largo da Bomba do Hemetério. A delegada conversou com comerciantes e moradores da região. Como sempre vem ocorrendo, Patrícia recebeu o carinho de todos por onde passou.

A Delegada Patrícia e Leo Salazar entregaram panfletos pessoalmente, reforçando a ideia de uma campanha olho no olho, junto com a população. Nas casas, bares e comércios, o apoio espontâneo ao projeto de mudança demonstra que a população quer o novo.

Patrícia Domingos em visita ao bairro da Bomba do Hemetério. Foto: Tiago Calazans

Ale Lopes,  de 28 anos, afirma que a violência é o maior problema da Bomba do Hemetério. “O tráfico aqui é demais. Quem mora na Bomba tem que conviver com a insegurança”. Com o projeto Blinda Recife, Patrícia deve reforçar a iluminação pública, treinar, equipar e armar a guarda municipal. Integrar o monitoramento por câmeras público e o privado também faz parte do projeto.

“O Blinda Recife vai fazer de volta a tranquilidade parar o morador andar nas ruas da cidade. Uma rua iluminada inibe a prática criminosa. Com a central de monitoramento integrado e uma guarda preparada, treinada e armada, Recife vai se tornar um modelo de segurança”, disse Patrícia.

Outras agendas

Mais tarde, a candidata compareceu à inauguração do comitê do candidato a vereador Mi (Cidadania), em Campo Grande, ainda na Zona Norte. No mesmo evento, os representantes dos Agentes de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE) entregaram uma carta à delegada. O texto, assinado pela candidata, é um compromisso com o reconhecimento pedagógico da categoria de servidores municipais.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Ver mais: 

>> Confira o tempo de cada candidato a prefeito do Recife no Guia Eleitoral

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com