Mobilidade

Doutora Nadegi diz que Camaragibe terá mais estações de BRT

Em apenas um ano como prefeita do município, ela já assegurou, junto ao Governo do Estado, dois equipamentos do tipo na Avenida Belmino Correia, no centro da cidade.

Candidata à reeleição, a Doutora Nadegi se comprometeu em ampliar as estações de BRT de Camaragibe na sexta-feira, 16 de outubro, após caminhada em Santa Terezinha.

Em apenas um ano como prefeita, ela já assegurou, junto ao Governo do Estado, dois equipamentos do tipo na Avenida Belmino Correia, no centro da cidade. A primeira estação já funciona desde dezembro passado; a segunda está em construção.

“Melhorar a mobilidade do camaragibense tem sido e será prioridade em nossa gestão. Vamos ampliar as estações de BRT para diminuir o tempo de deslocamento e possibilitar mais conforto aos munícipes que precisam de deslocar dentro e fora da cidade. Nossa principal preocupação é com o coletivo”, argumentou a Doutora Nadegi, ressaltando que seus projetos na área incluem regras de acessibilidade e cuidado com as calçadas.

Além das estações, a prefeita também se comprometeu em ampliar o número ciclovias e ciclofaixas, incentivando outros modais de transporte.

“Ainda vamos incluir a juventude nessas ações com estímulo aos que gostam de andar de skate e patins”, pontuou a Doutora Nadegi.

Com término no bairro de Alberto Maia, a caminhada foi bastante positiva. Mais uma vez, a Doutora Nadegi foi recebida com reconhecimento pela população.

“Só faltam 30 dias para as eleições; mas a coisa está muito boa nas ruas. Passar pelas casas e ser bem recebida pelas pessoas faz uma grande diferença nessa luta. Camaragibe precisa ser administrada por pessoas de bem e com boa vontade”, destacou a prefeita.

Campanha

Foi com uma bonita homenagem ao Dia do Professor que a prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, iniciou sua agenda da quinta-feira, 15 de outubro, no Loteamento São Paulo (Japão). A prefeita exaltou a profissão e a importância dos professores na condução da vida de todo cidadão.

“Não podia começar o dia hoje sem homenagear os professores. Todos nós temos a equipe de educação como uma âncora. O que seria a vida sem os professores? Eles são tão importantes para a nossa cidade, nosso país, que na próxima vida quero ser professora! Eles dão o norte da vida!”, enalteceu a Doutora Nadegi.

Durante andança, a prefeita passou pelas casas e conversou com os moradores do local.

“Eu sei da dificuldade dessa comunidade. Estou entregando o Núcleo de Reabilitação lindo, reestruturado e com centro de recuperação respiratória da Covid. Aqui também ninguém nunca resolveu a praça, mas eu vou resolver! Sabemos da dificuldade da saúde. É pouco agente de saúde, pouco posto. Mas eu vou lutar para trazer uma unidade de saúde pra cá”, pontuou a Doutora Nadegi.

Ver mais:

>> Camaragibe: Cidadania reforça apoio a Nadegi Queiroz e lança chapa competitiva ao legislativo municipal

>> Nadegi Queiroz e Paulo Câmara acertam parcerias para Camaragibe

>> Tabatinga recebe Doutora Nadegi e Eriberto Medeiros com grande carinho e reconhecimento

A gestora também reforçou que é preciso ter competência para tocar os projetos da cidade.

“Fomos obrigados a devolver o dinheiro de 50 ruas e sete unidades de saúde porque eles que estavam antes de nós não souberam fazer e nem organizar. Perdemos, a cidade perdeu. Enquanto eu não tinha caneta, não podia fazer, só podia pedir. Só que não é só caneta que resolve, não! É competência! Por isso que digo: tem muito o que fazer e eu quero muito mais tempo para trabalhar. Quero viver um novo ciclo nessa cidade!”, declarou a Doutora Nadegi.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com