Pernambuco

Deputada cobra informações da Secretaria Estadual de Saúde

O objetivo é saber o destino dos equipamentos adquiridos na pandemia.

A deputada Clarissa Tércio ingressou com Pedido de Informação na Alepe solicitando à Secretaria Estadual de Saúde informações sobre o destino dos equipamentos médico-hospitalares que se encontravam nos hospitais de campanha.

“O que o Estado fez com os equipamentos médico-hospitalares dos hospitais de campanha que estavam sob sua responsabilidade e que foram desativados? Foram realocados para algum depósito como no Recife, segundo reportagens, ou foram realocados para outros hospitais? Se foram, Quais?, questionou a parlamentar.

Clarissa destacou que vem sendo muito procurada por pessoas se queixando da falta de leitos e de equipamentos médicos nos hospitais da rede pública.

“Visitei pessoalmente alguns hospitais de Campanha e vi a estrutura adquirida, durante a pandemia. A população não pode ser ainda mais penalizada. Pernambuco gastou milhões no combate ao Coronavirus. Precisamos saber o destino desses equipamentos que poderiam ser utilizados para salvar vidas, neste momento”, enfatizou a deputada.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Clarissa Tércio defende volta da meia-passagem de ônibus aos domingos

A deputada Clarissa Tércio da bancada evangélica na Alepe, defendeu, nesta segunda-feira (5), a volta da meia-passagem de ônibus aos domingos, suspensa desde o dia 24 de maio deste ano, dias após o Governo do Estado decretar o Lockdown em cinco cidades da Região Metropolitana, com o objetivo de reforçar as medidas de isolamento social, a fim de manter as pessoas em casa.

A parlamentar informou que ingressará com um Requerimento, solicitando o fim da suspensão da meia-passagem sob o argumento de que, o Governo do Estado não prorrogou o Lockdown e, desde então, já liberou várias atividades.

Ver mais:

>>Clarissa Tércio critica liberação de plantio de maconha

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com