Eleições 2020

Comitê Verde Amarelo do Coronel Feitosa é inaugurado no Recife

O Coronel Feitosa e o seu vice, o Pastor Wellington Carneiro, inauguraram oficialmente o comitê Verde Amarelo. Localizado na Avenida Cruz Cabugá, em Santo Amaro, o espaço já estava em funcionamento para a entrega de materiais de campanha do candidato do PSC.

O evento, que respeitou os protocolos sanitários, reuniu os candidatos a vereador da coligação Recife Verde Amarelo, formada pelos partidos PSC, DC e Patriota, os presidentes das legendas e apoiadores.

O candidato a prefeito de Natal do PSC, o Coronel Azevedo, veio ao Recife para participar da inauguração.

“O Recife precisa fazer uma reflexão. Não se trata de uma festa de cores ou da melhor música. A cidade tem um desafio à frente e precisa tomar uma decisão: a quem o recifense vai entregar a gestão da cidade? O coronel Feitosa dedicou a sua vida à segurança pública, é um homem destacado, reconhecido nacionalmente pela sua passagem pelo turismo, pela Infraero. Recife tem vários problemas e precisa de um gestor competente alinhado com o presidente Bolsonaro. E esse gestor que vai bater na porta de todos os ministérios de Brasília é o coronel Feitosa”, disse.

Leia também: 

>>>Coronel Feitosa diz que vai ajudar os pequenos empreendedores

No telão foi transmitido um vídeo do deputado federal do PTB, Roberto Jefferson, fazendo elogios ao coronel e pedindo o voto dos recifenses.

“O Coronel Feitosa é um homem honrado, correto, decente. Recifense, vote pensando na sua família, vote nele pensando em Deus, na nossa pátria. O Coronel Feitosa é um homem de Deus, bolsonarista raiz, que lutou para que vivêssemos no Brasil esse momento de paz, de união da família, de enfrentamento da esquerda e comunistas”.

Antes do discurso do coronel, o hino nacional foi tocado no comitê Verde Amarelo. Feitosa agradeceu a presença dos apoiadores, fez críticas aos adversários que tentam utilizar a imagem do presidente Bolsonaro, mesmo sem nunca terem feito sua defesa, e afirmou que o Recife será transformado numa cidade mais limpa, segura, de contas saneadas e transparentes, sem corrupção.

“Recife não suporta mais. E ainda existem cegos e surdos que não percebem o abandono da cidade. Se você andar e não encontrar lixo nas esquinas, fios pendurados, palafitas nas beiras dos rios, não é o Recife. É lamentável o que faz essa máquina vermelha com o dinheiro público e com a mente das pessoas para se perpetuar no poder”.

O candidato falou sobre as pesquisas recentes e afirmou que os números divulgados não mostram a realidade das ruas.

“Se eles acham que vou esmorecer, eles estão enganados. Eu não sei onde eles fazem essas pesquisas, pois em todo canto tem gente dizendo que nos apoia, pedindo material. Nós vamos varrer o vermelho, varrer o socialismo e comunismo e trazer a verdade, trabalhar pela população. Vamos fazer o que o capitão Bolsonaro está fazendo em Brasília. Vamos lutar por um Recife verde amarelo, forte e cristão!”.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Alberto Feitosa