Agenda

Albérisson Carlos faz caminhada em Nova Descoberta e defende escola cívico-militar

O candidato a vereador se reuniu com apoiadores e lideranças na Zona Norte do Recife neste sábado (17).

O candidato a vereador do Recife Albérisson Carlos (DEM) realizou uma caminhada neste sábado (17) no bairro de Nova Descoberta, Zona Norte do Recife. O candidato participou de reuniões com lideranças e agradeceu o apoio dos moradores.

Albérisson Carlos faz caminhada em Nova Descoberta e defende escola cívico-militar
O candidato a vereador visitou o mercado público. Foto: Divulgação

Ao lado de apoiadores e em frente ao Colégio Municipal Moacyr de Albuquerque, Albérisson, que trabalha há mais de 25 anos como Polícia Militar, defendeu escolas cívico-militares na capital pernambucana. Caso seja eleito, Albérisson será o primeiro policial militar a representar a categoria na Câmara Municipal de Vereadores.

“A lamentação que nós temos disso aqui é que todos os moradores reclamam do abandono a este colégio, que é um colégio da prefeitura. Por isso que nós defendemos escolas cívico-militares como referência”, declarou.

Albérisson Carlos faz caminhada em Nova Descoberta e defende escola cívico-militar
Albérisson Carlos ao lado de apoiadores na Zona Norte do Recife. Foto: Divulgação

Leia também: 

>>> Albérisson Carlos promove carreata ‘Largada da Vitória’ neste sábado (3)
>>> Grande carreata de Albérisson Carlos arrasta apoiadores no Recife
>>> Albérisson Carlos e Mendonça Filho fazem caminhada juntos nesse domingo (11)

O candidato defendeu ainda uma educação de qualidade no Recife.

“A gente defende que o ensino fundamental deve ser de qualidade. A Prefeitura do Recife não cuida da educação como deveria”, concluiu.

Eleições no Recife 

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

 

 

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com