Presença

Fernando Bezerra Coelho participa de lançamento de edital para conclusão do Projeto Pontal

A primeira etapa do projeto de irrigação, o Pontal Sul, já está concluída, com 3,8 mil hectares de áreas irrigadas implantados pela Codevasf.

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), participa nesta sexta-feira (16) do lançamento do edital das obras de conclusão do Projeto Pontal. O anúncio será feito durante visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a Petrolina. Dividido em duas etapas – Norte e Sul – o Pontal tem 7,6 mil hectares de área irrigada. A primeira etapa do projeto de irrigação, o Pontal Sul, já está concluída, com 3,8 mil hectares de áreas irrigadas implantados pela Codevasf.

Em Petrolina, Fernando Bezerra participa de lançamento de edital para conclusão do Projeto Pontal
A primeira etapa do projeto de irrigação, o Pontal Sul, já está concluída. Foto: Divulgação

“Agora, vamos concluir a segunda etapa, o Pontal Norte, que demandará investimentos da ordem de R$ 200 milhões, que vão impulsionar ainda mais a agricultura irrigada no Vale do São Francisco, gerando emprego e renda para 20 mil pessoas”, afirma FBC.

MORADIA – Após a cerimônia em Petrolina, o senador Fernando Bezerra Coelho acompanha o ministro Rogério Marinho na entrega de 900 unidades habitacionais a famílias de baixa renda em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana de Recife.

Ver mais: 

> Miguel Coelho propõe quatro Centros de Diagnóstico em Petrolina

FBC diz que Chico Rodrigues decidiu deixar a vice-liderança do governo

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), líder do governo Bolsonaro no Senado, comunicou ao presidente Jair Bolsonaro que o senador Chico Rodrigues decidiu deixar a vice-liderança.

Na quarta-feira (14), dia da operação em que os policiais federais encontraram dinheiro nas nádegas de Chico, o líder do governo tentou, falar com o senador de Roraima, mas não obteve sucesso.

Chico portanto, retornou as ligações e avisou que decidiu deixar a função de vice-líder.

FBC disse a O Antagonista que já fez o comunicado ao secretário de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e ao próprio Jair Bolsonaro, que deve encaminhar nas próximas horas um ofício à Mesa Diretora do Senado destituindo Chico da função exercida desde o início do governo.

Entenda o caso:

O vice-líder do governo, Chico Rodrigues foi alvo de uma operação da Polícia Federal que investiga o desvio de recursos públicos utilizados no enfrentamento do coronavírus.

A PF apreendeu cerca de R$ 30 mil na casa do parlamentar. A informação de que o senador tinha dinheiro guardado na cueca foi revelada pelo site da revista Crusoé.

Em nota, Rodrigues afirmou que não tem envolvimento com qualquer ato ilícito.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Enviar Mensagem
Entre no Grupo de WhatsApp do Portal