Paulista

Confiante na vitória no primeiro turno, Padilha inaugura Comitê na PE-15

O candidato a prefeito do Paulista pelo PSB, Francisco Padilha inaugurou na noite da quinta-feira,15 de outubro, o Comitê Central de campanha na rodovia PE-15, na Vila Torres Galvão.

Durante o ato, que contou com a presença do prefeito Junior Matuto e do deputado estadual Francismar Pontes, o socialista disse que está confiante na vitória no dia 15 de novembro porque a população já percebeu quem tem o melhor projeto político para a cidade.

“Nós vamos ganhar a eleição no primeiro turno para pegar uma prefeitura mais organizada e com dinheiro em caixa pra gente fazer mais e melhor. Eu quero aproveitar para agradecer a todos que estão aqui hoje. Sei que posso contar com cada um, com o esforço de cada um. Faltam apenas 30 dias para a nossa vitória. É hora de continuar firme na luta. É hora de continuar mostrando para as pessoas que nós somos a melhor alternativa para a cidade. E rumo à vitória”, destacou Padilha.

O prefeito Junior Matuto fez questão de destacar que Padilha está cada vez mais perto da vitória.

Leia também: 

>>>Em Paulista, Padilha e Robertinho conversam com moradores nas ruas de Jardim Velho

>>>Padilha caminha no Conjunto Beira Mar e comemora apoio dos moradores

“O dia de hoje é para reforçar que só está faltando um mês para o dia ‘D’. E do jeito que está esse dia vai se tornar ‘V’. O dia da nossa vitória. E essa vitória começou com a escolha do candidato. Padilha é filho da terra, conhece a máquina pública, é um bom pai, um bom marido, um bom filho, um bom amigo. Tenho certeza que ao lado de Robertinho, ele fará um governo melhor do que o meu porque estará pegando a prefeitura melhor”, argumentou o prefeito.

O vice na chapa, Robertinho Couto, fez questão de reforçar que a população fará a escolha certa nessa eleição, elegendo quem pode fazer mais e melhor pela cidade.

“Não tenho dúvidas que o sentimento de vitória está crescendo em toda a cidade. É impressionante como isso tem se fortalecido a cada reunião, a cada abraço, a cada gesto de carinho, a cada palavra de conforto e determinação. É por isso que digo que Paulista já entendeu que Padilha e Robertinho representam o melhor para a cidade porque são daqui. Esse será um governo feito pelo povo e pra o povo”, disse Robertinho.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Francisco Padilha