Eleições 2020

Charbel defende proposta de parceria entre educação e esporte

Candidato prometeu realizar eventos esportivos na praia de Boa Viagem e em todo o Recife.

Uma das propostas do candidato do Novo para as eleições municipais do Recife, Procurador Charbel, é unir esporte e educação. Ele deseja trabalhar as atividades esportivas dentro das escolas com acesso dos alunos da rede pública municipal através de parcerias com a iniciativa privada, com profissionais especializados.

Para atingir o máximo de pessoas com o interesse de praticar esportes, o candidato acredita que através das escolas seria mais efetivo. Com a ideia de realizar trabalhos a partir de parcerias, o representante do Partido Novo acredita que a união entre prefeitura e os clubes (esportivos ou sociais) do Estado, localizados perto de escolas públicas, possibilitaria a prática de esportes com qualidade aos estudantes da rede pública e terão como contrapartida o abatimento nos impostos.

“Nós vamos facilitar a realização de eventos esportivos na praia de Boa Viagem e em todo o Recife, retirando todo o empecilho burocrático, diminuindo o custo. Se possível, eliminar todas as taxas que inviabilizam a realização de eventos e ainda melhoraremos a infraestrutura do calçadão de Boa Viagem através de concessão para a iniciativa privada, que vai pegar o espaço e requalificar e dar manutenção, o que torna mais atrativo. O mesmo será feito com o Geraldão. Assim, teremos novamente na cidade a realização de grandes eventos nacionais e internacionais”, destacou Charbel.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Eleições no Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com