Esclarecimentos

Michele Collins defende fim da dupla função para motoristas de ônibus

Na tarde dessa quinta-feira (15), a candidata a vereadora Missionária Michele Collins (PP) visitou a sede do Sindicato dos Rodoviários do Recife e RM para combater a divulgação de fake news sobre o Projeto de Lei que defende o fim da dupla função para motoristas de ônibus no Recife, a qual a vereadora é favorável.

Michele Collins lamentou mais uma vez a propagação de notícias falsas contra o seu mandato como vereadora do Recife. A fake news da vez são cartazes colados nas ruas afirmando que a Missionária teria votado contra o PLO 05/2019.

A candidata e vereadora veio a público desmentir e afirmar a sua real posição já que a votação ainda não aconteceu.

“Não houve votação ainda e sou totalmente a favor que não tenha dupla função do motorista. Em todos os ônibus é necessária a presença do motorista e do cobrador. É preciso valorizar esses profissionais que fazem o transporte público do Recife”, afirmou ela.

Divulgação de fake news é crime e esse ato deve ser denunciado, inclusive no período eleitoral.

“A aproximação das eleições tem feito com que essas pessoas joguem sujo. Não compactuo com atitudes como essa. É uma pena que as pessoas não procuram saber a verdade. Nosso papel é garantir que a verdade prevaleça”, finalizou.

 

Leia também:

 

>Michele Collins reafirma que ainda não houve votação sobre dupla função dos motoristas

>Michele Collins realiza primeira carreata em Recife

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria da candidata.