Promessa

Marco Aurélio firma compromisso em ‘investir pesado’ na Saúde

O candidato a prefeito do Recife participou de uma reunião com representantes do Movimento em defesa do Sistema Único de Saúde nessa quarta-feira (14).

O candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), participou na tarde da última quarta-feira , 14 de outubro, de uma reunião com representantes do Movimento em defesa do Sistema Único de Saúde.
O candidato firmou compromisso de investir pesado no setor da saúde, caso eleito prefeito do Recife.
“Eu estou assumindo um compromisso muito simples, mas muito sério. A saúde do Recife precisa de reparo, precisa de atenção direta do prefeito da cidade. Eu não estou aqui pra brincar de ser Prefeito quero ir às ruas e ouvir de perto os problemas da minha cidade tentar solucionar”, disse Marco Aurélio.
Marco Aurélio também falou sobre a sua proposta de governo para a entrega em domicílio de medicamentos.
“As pessoas todos os meses tem que ir lá nos postos de saúde recolher os remédios porque não podem receber em casa, mas no meu governo isso vai mudar. Um Motoboy irá levar os remédios e entregar na porta do recifense.”
Marco Aurélio firma compromisso em 'investir pesado' na Saúde
Candidato durante reunião. Foto: Divulgação

Leia também:

>>>Marco Aurélio realiza caminhada em morros da Zona Norte
>>>“Vamos tirar a navegabilidade do papel”, diz Marco Aurélio em sabatina

Marco Aurélio promete parceiras com espaços comunitários no Recife

O candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) visitou, nessa terça-feira, 13 de outubro, um espaço comunitário, na comunidade de Dois Unidos, ao lado do candidato a vereador do Recife Peniel do Projeto, também do PRTB.

No local, que oferece várias atividades e cursos gratuitos aos moradores da comunidade, o candidato prometeu, caso eleito, realizar parcerias entre a Prefeitura e espaços comunitários.

“Nossa proposta é firmar parcerias, oferecendo inclusive um auxílio financeiro a espaços comunitários para que esses locais sejam capazes de se manter e continuar atendendo ainda mais recifenses”, disse Marco Aurélio.

Ao presenciar as atividades no local, o prefeiturável não poupou críticas ao Compaz, um tipo de centro comunitário mantido e administrado pela Prefeitura.

“Milhões foram colocados em Compaz e não temos resultados. Espaços comunitários realizam diversas atividades de maneira gratuita, com a ajuda de voluntários e realmente funciona. Esses locais existem em diversas comunidades e vamos valorizar isso e firmar parcerias”, afirmou o candidato.

Ainda no local, Marco Aurélio falou sobre a importância do acompanhamento psicológico que é oferecido no espaço, inclusive com a criança de um projeto para atender crianças autistas e seus familiares.

“Neste momento de pandemia testemunhamos a importância do profissional que cuida da saúde emocional das pessoas, como acontece neste projeto dentro da comunidade de Dois Unidos. Por isso fiz questão de incluir no meu plano de governo que esse tipo de atendimento seja prioridade também nos postos de saúde da nossa cidade”.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com