Eleições 2020

João Campos reúne voluntários e prega união no Recife

Ao lado do prefeiturável estiveram a candidata a vice Isabella de Roldão e o prefeito Geraldo Julio.

Unidade e engajamento. Foi dessa forma que o Time JC 40 se mostrou na noite desta quarta-feira (14), durante encontros liderados pelo candidato da Frente Popular à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB).

O prefeiturável reuniu sua tropa de voluntários, em três diferentes eventos, para discutir a atuação do grupo nos últimos 30 dias da campanha eleitoral.  Um grupo ficou no salão do Clube Internacional, e outros dois na quadra e no salão do Clube Português, respectivamente.

Ao lado de sua companheira de chapa, Isabella de Roldão (PDT) e do prefeito Geraldo Julio (PSB), João Campos ressaltou a mobilização como importante ferramenta para o debate político. O time JC 40 estará presente nas ruas e nas redes sociais.

“Estou animado em representar esse time e defender um histórico de lutas da Frente Popular do Recife. Será um cenário de muito desafio e de muita luta, mas vamos fazer a coisa por inteiro, com gosto e com o coração. Não há nada mais poderoso do que juntar pessoas para mudar a vida das pessoas que mais precisam para melhor. Vocês terão um papel fundamental na divulgação de nossas ideias e propostas”, ressaltou Campos.

Time JC 40
Time JC 40. Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

O candidato da Frente Popular também pontuou que essa mobilização se dará com foco muito claro na construção de alternativas para os desafios da cidade, deixando de lado os ataques que estão sendo disparados contra João. “Nunca vi ninguém na vida fazer algo que dê certo se utilizando de ódio, de preconceito, de raiva, de arenga. Não iremos gastar energia com isso. O que queremos é fazer as coisas com amor e eu acredito muito no poder da união das pessoas”, continuou.

Ver mais:

>> Confira o tempo de cada candidato a prefeito do Recife no Guia Eleitoral

Em cima da já tradicional Tribuna 40, João Campos lembrou do início da transformação realizada pelo ex-governador Eduardo Campos em Pernambuco, além de defender o legado do prefeito Geraldo Julio no Recife. “É com muita emoção que venho aqui na Tribuna 40. Foi dela que Eduardo, em 2006, saiu para ser o melhor governador da história de Pernambuco. Foi aqui iniciamos as caminhadas mais importantes da Frente Popular no Recife e no Estado”, falou.

João ainda relembrou quais serão as prioridades para o Recife em seu governo. “Nosso maior desafio será o combate às desigualdades. O Recife será a cidade que mais vai crescer depois da pandemia, porque teremos um time pegado no serviço o tempo todo para isso. E isso se dará também a partir da união das pessoas. A unidade da cidade. Soubemos montar um amplo palanque e saberemos desmontá-lo também para governar para todos os recifenses. Não faltará disposição. Estamos prontos para governar esta cidade”, concluiu.

Da redação do Portal com informações da assessoria

 

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com