Eleições 2020

João Campos destaca compromisso com a modernização da gestão pública

Durante sabatina no Sindicombustíveis, candidato da Frente Popular falou sobre a sua proposta de otimizar a máquina pública.

O candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), participou, na última quarta-feira 14 de outubro, de sabatina com representantes do Sindicombustíveis de Pernambuco.

No encontro, o deputado federal discutiu temas de interesse para a cidade e destacou o compromisso de modernizar e otimizar a administração pública. Campos ressaltou ainda a importância do setor para a economia da cidade.

“Todas as atividades econômicas foram revistas durante esta pandemia. O setor de combustíveis é de extrema importância, já que é responsável por 3.500 empregos diretos gerado só no Recife. E o setor vai muito além do combustível, já que em um posto são oferecidos diversos serviços”, explicou. “Vamos trabalhar para promover a retomada, com crescimento, e conseguir fazer as correções das desigualdades sociais na cidade. Para isso, vamos proporcionar a melhoria no ambiente de negócios. A prioridade será agilizar e modernizar a gestão pública do licenciamento à tributação”, complementou.

João Campos foi recebido pelo diretor-presidente do sindicato, Alfredo Pinheiro Ramos, e conversou com diversos associados. Respondeu perguntas e apresentou as principais propostas já divulgadas.

O segmento da revenda de combustíveis de automotivos possui 190 postos ativos no Recife, é um dos que mais contribui com ISS e ICMS, oferta serviços para consumidores e gera 3.500 empregos diretos e 7.000 indiretos.

Leia também: 

>>>João Campos reúne voluntários e prega união no Recife

>>>Recife: João Campos promete foco nas causas sociais

Propostas

Novas propostas para impulsionar o turismo do Recife foram discutidas, na manhã da última quarta-feira (14), pelo candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB).

Em encontro promovido pelo trade turístico recifense, o prefeiturável destacou a importância do segmento para a economia da cidade, ações que podem contribuir para o fortalecimento das atividades que compõem a cadeia do turismo e como o poder público pode criar os estímulos e a infraestrutura necessários garantir o seu desenvolvimento.

Atualmente, o turismo é responsável por 4% do PIB estadual. Para incrementar essa participação,  João Campos ressaltou a necessidade de promover transformações em equipamentos e espaços públicos.

“O Recife é uma cidade belíssima e que possui muitos atrativos para o seu visitante, porém nos últimos anos apostou mais no turismo de negócios. Agora, precisamos reforçar a vocação da nossa cidade para o turismo de lazer. E faremos isso investindo na transformação de equipamentos e espaços públicos reconhecidos, como a orla de Boa Viagem e ruas como a do Bom Jesus, no bairro do Recife”, afirmou João.

João Campos citou algumas de suas propostas que vão impactar na retomada desse setor na cidade, como a reorganização do Centro do Recife, através da proposta de criar um projeto piloto com gestão integrada para a área, e a necessidade de um novo centro de convenções para a Capital pernambucana, além da revitalização do atual, visto que cidades vizinhas no Nordeste conseguiram modernizar suas estruturas nesse sentido.

Da redação do Portal com informações da assessoria de João Campos 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com