Aliados

Em Camaragibe, ex-secretário de Meira se alia a Jorge Alexandre nas Eleições 2020

Jorge foi opositor da gestão de Meira, em que Denivaldo foi secretário.

O ex-secretário, Denivaldo Freire Bastos, que comandou a Secretaria de Educação de Camaragibe na gestão do ex-prefeito Demóstenes Meira. Filiou-se ao partido do candidato à Prefeitura de Camaragibe, Jorge Alexandre (Solidariedade).

Jorge foi opositor da gestão de Meira, em que Denivaldo foi secretário. O ex-aliado de Meira será candidato a vereador pela chapa de Jorge Alexandre.

Dito como ‘braço direito’ de Meira, em fevereiro de 2019, a 2ª Promotoria de Justiça Cível de Camaragibe ajuizou uma ação civil pública de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Demóstenes Meira (PTB), a ex-secretária de Assistência Social, Tatiana Dantas da Silva e o ex-secretário de Educação, Denivaldo Freire Bastos.

Ver mais: 

>> Jorge Alexandre é homologado à Prefeitura de Camaragibe pelo Solidariedade

>> Jorge Alexandre consegue liminar no TJPE que suspende inelegibilidade

Na época, em dois áudios que circularam pelo WhatsApp, Meira recomendou aos funcionários com cargos comissionados que participassem de uma prévia carnavalesca organizada por Bastos, em que a sua noiva seria uma das atrações.

Os áudios causaram uma grande repercussão nacional e a gestão de Meira começou a ser investigada, culminando na prisão de Meira.

Jorge Alexandre foi prefeito do município eleito em 2012, e governou Camaragibe entre os anos de 2013 a 2016. Já Denivaldo, além de ex-secretário, também foi vice-prefeito, ex-vereador e ex-presidente da Câmara dos Vereadores.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com