Proposta

Recife: João Campos promete foco nas causas sociais

Postulante à Prefeitura participou da inauguração do comitê do vereador Luiz Eustáquio (PSB) em Santo Amaro.

João Campos (PSB), candidato da Frente Popular do Recife, visitou na noite desta terça-feira (13) o bairro de Santo Amaro.

Recife: João Campos promete foco nas causas sociais
Candidato participou da inauguração do comitê do vereador Luiz Eustáquio (PSB). Foto: Rodolfo Loepert

O deputado federal participou do ato de inauguração do comitê do vereador Luiz Eustáquio (PSB), que reuniu lideranças de várias partes da cidade e discutiu os desafios do Recife com os moradores. Campos também reforçou com apoiadores algumas de suas propostas já apresentadas, mas destacou a importância de se ter um time preocupado com as causas sociais.

Leia também: 

>>>Em reunião na CDL, João Campos discute ações para a transformação da área central do Recife

>>>João Campos visita bairros do Recife no feriado de Nossa Senhora Aparecida

“O período pós-pandemia será difícil, mas precisamos encarar e vencer esses desafios nas questões sociais. E o nosso time tem esse compromisso com as causas populares, com as necessidades do povo, colocando os mais necessitados como prioridade. Esse tempo desafiador vai exigir ainda mais trabalho. A Prefeitura vai estar junta de quem mais precisa, seja com o Crédito Popular do Recife e o Embarque Digital, ou com as Praças da Infância e outras propostas que iremos apresentar em breve. Vamos fazer mais com menos e em menos tempo, mas, sobretudo, vamos fazer a diferença”, pontuou João.

Para a moradora Lenita Santos, que vive em Santo Amaro há quase 60 anos, o discurso foi bastante animador. Ela diz depositar toda sua esperança no candidato da Frente Popular.

“Eu lembro como era esse bairro há alguns anos. Era lama, poeira, não tinha calçamento, saneamento, não tinha nada. Ninguém queria resolver o problema daqui. Mas com Miguel Arraes isso mudou. Ele deu atenção a Santo Amaro. Eduardo Campos também fez muita coisa por nós. E tenho certeza que João Campos vai seguir na mesma linha”, vibrou.

Da redação do Portal com informações da assessoria de João Campos 

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com