Saúde

Olinda: Celso Muniz acompanha idosos em ginástica matinal

Candidato à prefeito da cidade e a vice, Patrícia Henry, acordaram cedo para acompanhar o Grupo Ginástica da Orla de Bairro Novo.

Nesta quarta-feira (14), o candidato à prefeito, Celso Muniz, e a vice, Patrícia Henry, acordaram cedo para acompanhar o Grupo Ginástica da Orla.

O grupo é formado por 150 alunos da terceira idade, e já existe há dez anos, sob coordenação da Professora Otávia de Freitas. Eles realizam exercícios matinais todos os dias. Com o objetivo de levar inclusão e dinamismo para os idosos. Celso conversou com os alunos, e apresentou propostas para a terceira idade.

“Na nossa gestão, os idosos não serão esquecidos. Vamos cuidar de cada um, através de uma saúde melhor, de ruas melhores para caminhar, de uma segurança pública de qualidade.” disse.

Propostas

O candidato à prefeitura de Olinda pelo MDB, Celso Muniz, foi entrevistado na noite desta segunda-feira (28) na live promovida pela Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, ACS-PE. A entrevista foi conduzida pelo jornalista Rodolfo Kosta. E acompanhada pelo presidente da associação, Alberisson Carlos.

Durante a live, Celso foi questionado sobre diversos questionamentos pertinentes à cidade de Olinda. Em relação à segurança pública, Celso apresentou suas propostas. Uma delas, é fortalecer a Guarda Municipal. “A Guarda Municipal precisa ser capacitada para poder contribuir com a Polícia Militar e Polícia Civil, e melhorar a segurança pública da cidade.” disse.

“Teremos na nossa gestão o Desenvolvimento Econômico como um dos pilares. Nós seremos parceiros dos comerciantes e dos empresário”, disse.

Celso Muniz foi oficializado pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), durante convenção partidária, no dia 15 de setembro, como candidato à prefeito de Olinda na chapa majoritária que conta com o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Leia também:

>>>Em Olinda, Celso Muniz apresenta propostas para comerciantes

Eleições 2020: Olinda

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no último domingo (27).

 Da redação do Portal com informações da assessoria de Celso Muniz 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com