Promessa

Marco Aurélio promete parceiras com espaços comunitários no Recife

O candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) visitou, nessa terça-feira, 13 de outubro, um espaço comunitário, na comunidade de Dois Unidos, ao lado do candidato a vereador do Recife Peniel do Projeto, também do PRTB.

No local, que oferece várias atividades e cursos gratuitos aos moradores da comunidade, o candidato prometeu, caso eleito, realizar parcerias entre a Prefeitura e espaços comunitários.

“Nossa proposta é firmar parcerias, oferecendo inclusive um auxílio financeiro a espaços comunitários para que esses locais sejam capazes de se manter e continuar atendendo ainda mais recifenses”, disse Marco Aurélio.

Candidato Marco Aurélio promete parceiras com espaços comunitários no Recife
Candidato cumpriu agenda nessa terça-feira (13). Foto: Divulgação

Leia também:

>>>>Marco Aurélio realiza caminhada em morros da Zona Norte
>>>“Vamos tirar a navegabilidade do papel”, diz Marco Aurélio em sabatina

Ao presenciar as atividades no local, Marco Aurélio não poupou críticas ao Compaz, um tipo de centro comunitário mantido e administrado pela Prefeitura.

“Milhões foram colocados em Compaz e não temos resultados. Espaços comunitários realizam diversas atividades de maneira gratuita, com a ajuda de voluntários e realmente funciona. Esses locais existem em diversas comunidades e vamos valorizar isso e firmar parcerias”, afirmou o candidato.

Ainda no local, Marco Aurélio falou sobre a importância do acompanhamento psicológico que é oferecido no espaço, inclusive com a criança de um projeto para atender crianças autistas e seus familiares.

“Neste momento de pandemia testemunhamos a importância do profissional que cuida da saúde emocional das pessoas, como acontece neste projeto dentro da comunidade de Dois Unidos. Por isso fiz questão de incluir no meu plano de governo que esse tipo de atendimento seja prioridade também nos postos de saúde da nossa cidade”.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato