Olinda

Lupércio continuará avançando na inclusão da pessoa com deficiência

Professor reuniu-se na terça- feira, 13 de outubro, com representantes do Instituto de Inclusão e Cidadania de Pernambuco.

O prefeito de Olinda e candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), reuniu-se na terça- feira, 13 de outubro, com representantes do Instituto de Inclusão e Cidadania de Pernambuco, em Bairro Novo.

O gestor assinou uma carta compromisso se comprometendo a continuar e avançar com as políticas públicas de inclusão da pessoa com deficiência.

Leia também:

>>>Em Olinda, Professor Lupércio realiza caminhada nas ruas

O reconhecimento pelo avanço neste primeiro mandato e demandas que serão solucionadas com a reeleição também estiveram na pauta.

O documento assinado vem ao encontro do que é praticado pela atual gestão desde que assumiu a Prefeitura, em 2017.

“Respeito e compromisso com a inclusão em todas as áreas. Trabalhamos para a implantação plena no Estatuto da Pessoa com Deficiência e toda cidadania e dignidade que ele representa”, destacou Lupércio.

Representante do Instituto de Inclusão, Geziel Bezerra ratificou que obras realizadas pela Prefeitura possuem acessibilidade e estão melhorando a qualidade de vida.

“Como a Avenida Presidente Kennedy, que está ficando com as calçadas niveladas. Isso é muito importante para o cadeirante”, afirmou. Cuidado que também é adotado em todas as ruas pavimentadas pela Prefeitura.

Além disso, o atual governo voltou a realizar o Fórum da Pessoa com Deficiência, após anos de inatividade na gestão anterior, e já está pronta para ser aprovada na Câmara dos Vereadores a lei que cria o Conselho da Pessoa com Deficiência.

Eleições 2020: Olinda

Terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, na cidade de Olinda foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da cidade pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no domingo, 27 de outubro.

Da redação do Portal com informações do assessoria do Professor Lupércio

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com