Visita

Em Paulista, Padilha e Robertinho conversam com moradores nas ruas de Jardim Velho

Na tarde desta Terça-feira (13), os candidatos a prefeito do Paulista, Francisco Padilha e a vice Robertinho Couto, percorreram as ruas de jardim Velho, para conversar com moradores e comerciantes da área. Padilha disse que este é mais um bairro que ele anda de cabeça erguida pela quantidade de obras e ações que a atual gestão municipal fez.

“Aqui nós entramos nas casas das pessoas, trocamos abraços e apertos de mãos, porque nesta comunidade fizemos muito. Tiramos uma escola do meio da rua, pavimentamos todas as ruas. A gente sabe que muito foi feito, mas muito ainda tem que ser feito. Mas, com muito esforço, muita determinação, eu e Robertinho vamos fazer muito mais e melhorar ainda mais a vida de vocês, moradores. Nós vamos seguir fazendo uma política propositiva, a boa política, porque é isto que vocês e todo o povo de Paulista merecem”.

Ver mais: 

>> Padilha caminha no Conjunto Beira Mar e comemora apoio dos moradores

Da redação do Portal com informações da assessoria

Guia Eleições 2020: Confira as candidaturas em Paulista

Na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no último domingo (27).

A gestão do último prefeito eleito aconteceu afastamento e pedido de impeachment. O município da Região Metropolitana do Recife possui 216.859 eleitores, sendo o 4º da RMR com o maior número de eleitores. A cidade terá dez candidatos na disputa pela Prefeitura.