Camaragibe

Doutora Nadegi: “Não quero ser prefeita para ter o poder na minha mão. Quero ser prefeita para cuidar do povo”

Prefeita e candidata à reeleição pelo Republicanos, esteve em caminhada no Alto da Boa Vista, nesta quarta-feira, 14 de outubro.

Em caminhada no Alto da Boa Vista, nesta quarta-feira (14), a prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi, foi recebida com muito carinho e reconhecimento por parte da população. De crianças a idosos, a prefeita conversou, ouviu as demandas do bairro e firmou o compromisso de terminar a construção da Unidade de Saúde da Família, obra que estava paralisada desde a gestão do ex-prefeito Jorge Alexandre, novamente candidato este ano.

A unidade de saúde do bairro está desde 2013 sem terminar a obra de melhoramento.

“E ninguém fez nada. Aliás, fizeram. Gastaram R$ 82 mil reais e só deixaram um buraco lá, um quintal; não tem nada. Isso é uma obra do Sismob (Sistema de Monitoramento de Obra) da saúde e eles não prestaram conta de nada. Tem mais 11 obras desse jeito. Por isso que digo: quem não sabe trabalhar fica quieto, fica em casa. Se não sei fazer tudo, chamo saúde, infraestrutura, controladoria; chamo as pessoas que sabem fazer e ajeito o que é para ajeitar”, argumentou a Doutora Nadegi.

Leia também:
>>> Doutora Nadegi se compromete em ampliar os espaços de lazer de Estação Nova

“Eles insistem em querer ser prefeito só por ser prefeito. Aqui não. Nós fizemos um diagnóstico e sabemos como vai resolver. Como esse povo passou tanto tempo e não fez? Pois eu vou fazer! Precisamos melhorar a situação do Balde, com iluminação e espaço de lazer. Temos muito o que fazer e eu não quero ser prefeita para ter o poder na minha mão, não. Eu quer ser prefeita para fazer o muro de arrimo, ajeitar a saúde, cuidar do povo”, cravou Doutora Nadegi.

O candidato a vice-prefeito, Délio Júnior, também participou da caminhada e reforçou o compromisso da chapa “Nosso Tempo É Agora” com a reestruturação da cidade.

“Estamos mostrando nessas caminhadas o que é melhor para a nossa cidade. O povo de Camaragibe não vai querer o retrocesso. O povo não vai errar mais uma vez. Em tão pouco tempo a Doutora Nadegi mostrou como tem responsabilidade com o dinheiro público e compromisso com as pessoas”, pontuou.

Da redação do Portal com informações da assessoria da candidata

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com