Agenda

Delegada Patrícia e Leo Salazar promovem caminhada no bairro do Ipsep

Patrícia, Leo e Daniel Coelho conversaram com os moradores e entregaram panfletos com as propostas do programa Mudança Já.

A Delegada Patrícia (Podemos), candidata a prefeita do Recife, promoveu uma caminhada no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife, na noite desta terça-feira (13). O candidato a vice-prefeito Leo Salazar (Cidadania) acompanhou a delegada na agenda. O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), coordenador da campanha, também esteve presente.

Nas ruas do bairro, a delegada recebeu todo o carinho de apoiadores e da população que quer uma mudança real no Recife. O evento começou na Praça da Mauricéia, seguindo pela Rua Itaquice. Patrícia, Leo e Daniel conversaram com os moradores e entregaram panfletos com as propostas do programa Mudança Já. Os moradores foram aos portões de suas casas e tomaram as ruas para receber a candidata.

Delegada Patrícia Domingos em caminhada no Ipsep
Delegada Patrícia Domingos em caminhada no Ipsep. Foto: Divulgação

Para quem mora no Ipsep, a maior demanda do bairro é segurança. O servidor público Alex Arruda, 59, mora na Vila da Mauricéia há 30 anos. “Temos muitos assaltos aqui na área. Com certeza a maior necessidade é ter segurança para andar nas ruas, chegar em casa com tranquilidade”, afirmou. Para Arruda, armar a guarda é fundamental.”Quando ela falou isso, ganhou meu voto. A guarda tem que proteger o cidadão”, disse.

Ver mais: 

>> Em debate, Delegada Patrícia defende fortalecimento do esporte e lazer no Recife

A caminhada foi pela Travessa Araçatuba e em seguida subiu a Rua Araçatuba, ainda na Vila da Mauricéia. Outra demanda levantada pelos moradores foi a de transporte público.A advogada Larissa Roberta, 25, é nascida e criada no Ipsep. “Desde que criaram o terminal de Tancredo Neves que o Ipsep só tem uma linha de ônibus que nos atende. Isso cria uma dificuldade enorme para quem quer sair do bairro e depende de ônibus. Estamos na mão de uma única linha e uma única empresa, que atende muito mal as nossas necessidades”, lamentou.

“A gente sai mais feliz e confiante com o carinho dos moradores. Minha gratidão eterna para vocês por todo o apoio. Vamos trazer segurança para o bairro, queremos que cada morador possa andar tranquilo e sem medo nas ruas”, afirmou Patrícia.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com