Eleições 2020

Alberto Feitosa: ''Ter coragem para enfrentar a criminalidade''

Em seu novo guia eleitoral, o Coronel Feitosa (PSC) se mostrou disposto e preparado para enfrentar os problemas mais recorrentes na capital pernambucana: os altos índices de criminalidade e a falta de segurança pública. O candidato afirmou que irá comandar pessoalmente a segurança no Recife.

Coronel da Reserva da Polícia Militar de Pernambuco, Feitosa se coloca como o mais preparado para tocar a segurança pública da capital pernambucana. Feitosa diz que vai armar a guarda municipal assim que se tornar prefeito, além de defender abertamente a pauta armamentista para os “cidadãos de bem, homens e mulheres que tem o direito de proteger a sua vida”.

Veja mais:
>>Coronel Feitosa diz que vai ajudar os pequenos empreendedores

Os mercados de Casa Amarela e São José foram as principais agendas do Coronel Feitosa (PSC) na manhã deste sábado (10).

Nos dois estabelecimentos públicos, o candidato à Prefeitura do Recife, conversou com comerciantes, concessionários e frequentadores, que traziam entre as críticas à atual gestão a falta de segurança, a desorganização, a sujeira e o descumprimento da promessa do não pagamento de impostos durante o período da pandemia.

O coronel, que estava acompanhado do seu vice, o Pastor Wellington Carneiro, e dos candidatos a vereador Aragão, Nelson Monteiro e Pastor Sérgio dos Santos, foi recebido de maneira calorosa nos dois locais, com demonstrações de apoio à sua candidatura e ao presidente Jair Bolsonaro.

 “Toda trabalhadora e trabalhador terá o meu apoio para ter a sua arma e se defender. As mulheres sofrem todo o tipo de violência e precisam de um meio de defesa”.

No seu programa eleitoral ele voltou a afirmar que dentro de um ano o Recife será a capital mais segura de todo o Nordeste.

“Eu assumo o compromisso público de em um ano tornar o Recife a capital mais segura do Nordeste. Como o presidente Bolsonaro, eu tenho coragem para enfrentar a criminalidade”, concluiu.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato.