Justiça

Vídeo: Flordelis exibe tornozeleira eletrônica durante live

O dispositivo foi instalado pela deputada na quinta-feira (8), após determinação da Justiça.

A deputada federal Flordelis realizou no domingo (11) uma nova transmissão ao vivo em suas redes sociais onde cantou “O sonho não morreu”.

Durante a live, a parlamentar exibiu a tornozeleira eletrônica que está utilizando após decisão da Justiça. O dispositivo foi instalado pela deputada na quinta-feira (8).

A deputada virou ré após a Justiça aceitar a denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) que apontou que a deputada foi a mandante do assassinato de Anderson. Ele foi morto após levar mais de 30 tiros na porta de casa.

Ver mais:

>> Flordelis se apresenta à Justiça e coloca tornozeleira eletrônica

>> Flordelis precisa colocar tornozeleira eletrônica em 48 horas, intima Justiça

>> Flordelis: Justiça do RJ nega pedido de suspensão de uso de tornozeleira

Determinação

A parlamentar se apresentou na quinta-feira (8) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, para colocação da tornozeleira eletrônica, conforme determinação da Justiça. Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária confirmou o uso do aparelho.

“Flordelis dos Santos de Souza esteve, nesta quinta-feira, em um dos locais indicados para a instalação da tornozeleira eletrônica, em São Gonçalo”, informou. Flordelis, Vídeo: Flordelis exibe tornozeleira eletrônica durante liveFlordelis, Vídeo: Flordelis exibe tornozeleira eletrônica durante live

De acordo com o comunicado, a parlamentar recebeu as orientações necessárias e cumpriu todos os trâmites de praxe para o cumprimento da decisão judicial.

No dia 18 de setembro, a juíza Nearis dos Santos de Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determinou que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) fosse monitorada por tornozeleira eletrônica e ficasse em recolhimento domiciliar das 23h às 6h.

Veja o vídeo:

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com