Eleições 2020

Paulo André faz campanha nas ruas de Camaragibe

No último domingo (11), o candidato a Vereador, Paulo André (PSB), começou a busca por votos com a adesivação em centenas de veículos e, também, com encontros políticos e apresentação de propostas de melhoria para cidade.

Paulo André adesivaço
Paulo André participa de Adesivaço no Bairro dos Estados em Camaragibe.

“Foi marcante pra mim nosso adesivação com uma belíssima caminhada na companhia da prefeita Nadegi Queiroz, que foi um sucesso. Cada dia que passa sinto o reconhecimento do nosso trabalho e a receptividade, compromisso e carinho do povo”, comenta o candidato.

Paulo Andre nas ruas
Paulo André encontra eleitores no Bairro dos Estados. Foto: Divulgação.

Durante a caminhada pelas ruas do bairro, podia se constatar a alegria e empolgação dos moradores e militantes, com gritos de “E com ele que eu vou”, enquanto o candidato fazia questão de cumprimentar todos à sua volta, sempre respeitando os protocolos de segurança e ouvindo as dificuldades apresentadas pelos moradores.

 

“Iniciei a campanha na minha casa, no Bairro dos Estados, e nos muitos bairros que já tenho visitado e participado de reuniões, sinto a energia positiva que contagia. Por isso, vamos continuar nas ruas trabalhando junto com o povo”, enfatiza.
Diversos veículos foram plotados no vidro de trás com foto do candidato e o slogan da campanha.

Paulo André e a Militância
Paulo André e sua Militância. Foto: Divulgação.

 

Leia também:

>>Em Camaragibe, Vereador Paulo André decide por reeleição

 

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do candidato.