Ocupação

Militância petista ocupa as ruas do Recife Antigo durante o feriadão

A concentração aconteceu no bairro do Recife, onde fez uma caminhada com quem passou pelo bairro do Recife neste feriado de Nossa Senhora Aparecida.

A militância do Partido dos Trabalhadores (PT) foi as ruas no feriado da segunda-feira (12). Em vários cantos da cidade, a militância petista mostrou força e apoio a candidatura de Marília Arraes à Prefeitura do Recife.

A concentração aconteceu no bairro do Recife, onde fez uma caminhada com quem passou pelo bairro do Recife neste feriado de Nossa Senhora Aparecida em que se comemora também o Dia das Crianças.

No domingo (11), o senador Humberto Costa (PT) apareceu ao lado da candidata Marília Arraes em carreata realizada neste sábado (10), em bairros da Zona Norte do Recife. O parlamentar havia reclamado por não ter sido convidado para a inauguração do comitê da prefeiturável.

Ver mais: 

>> Humberto Costa caminha ao lado de Marília Arraes em ato na Zona Norte do Recife

>> Humberto: “Cada um tem sua estratégia. Se acham que vou atrapalhar, fico na minha”

>> “Fiquei sabendo da inauguração do comitê (de Marília) pela imprensa”, afirma Humberto Costa

Segundo o senador, ele havia tomado conhecimento da inauguração do comitê por meio da imprensa.

“Fiquei sabendo (do comitê) pela imprensa, ainda pedi a minha assessoria procurar nas nossas redes sociais e e-mail para saber se formos convidados e não fomos. Não fui porque não sabia como seria recebido. Estou em quarentena, mas estou participando de muitas agendas”, disse Humberto na ocasião.

Acompanhado do filho Henrique Costa, que é candidato a vereador no Recife, o senador compartilhou o momento nas redes sociais.

Marília Arraes, no entanto, não divulgou a presença de Humberto em seu ato de campanha.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com