Petrolina

Julio Lossio Filho participa de carreata com Elismar Gonçalves

O candidato à prefeitura de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD) participou de mais uma grande carreata, dessa vez no Projeto Bebedouro e Nova Descoberta, organizada pelo vereador Elismar Gonçalves (Podemos), no último domingo (11). O evento também teve a participação do deputado estadual licenciado e secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, Lucas Ramos, da candidata a vice-prefeita, Denise Lima e do ex-prefeito, Julio Lossio. Durante o evento, Julio Lossio Filho anunciou que vai construir uma unidade de Atendimento Multiprofissional Especializado (AME) na região, com funcionamento 24h.

“No nosso governo, o vereador Elismar, junto comigo, vai cortar a fita da AME que nós vamos trazer para essa região. Ela vai ser 24h para que o povo dessa região não sofra mais com a falta de atendimento, com a falta de saúde”, afirmou Julio Lossio Filho. Ele também ressaltou a importância de trabalhar para todos, sem distinção, ainda fez críticas à perseguição política e se comprometeu a abrir uma creche por semana em Petrolina. “Não dá para, em pleno século XXI, a gente ainda ter prefeito que não trabalha por um local, só porque o vereador não é do seu lado. O prefeito não é gestor apenas dos que votaram nele, é de todos. Não serei prefeito apenas para os meus eleitores, eu serei para cada homem e para cada mulher de Petrolina”, disse.

O vereador Elismar destacou a luta pelo Projeto Bebedouro e Nova Descoberta, também comentou as dificuldades pela indiferença da gestão atual às necessidades das áreas irrigadas e firmou o compromisso de andar ao lado de Julio Lossio Filho na construção de uma Petrolina melhor para todos. A carreata teve concentração no Portal de Entrada do Projeto Bebedouro e contou com a presença da população e de muitos apoiadores, que acompanharam pelas ruas e se reuniram para ouvir as propostas do candidato.