Agenda

João Campos visita bairros do Recife no feriado de Nossa Senhora Aparecida

O candidato esteve no Ibura e Jordão nessa segunda-feira (12). Ele participou de uma agenda promovida por diversos vereadores da Frente Popular.

O candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB) realizou reuniões e circulou pelos bairros do Ibura e Jordão nessa segunda-feira, 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida. Na Zona Sul, João Campos participou de uma agenda promovida por diversos vereadores da Frente Popular, que levou a já conhecida Onda Amarela, sempre respeitando as regras de vigilância sanitária. O prefeiturável foi bastante cumprimentado e tirou diversas fotos com eleitores.

“Quero ser o prefeito de todos os recifenses, com ações em todas as áreas e todos os bairros, mas sabemos que é na periferia que estão as maiores dificuldades. Aqui no Ibura, por exemplo, existem várias áreas de morro e devemos ter muito mais atenção. Já anunciei a criação de uma área para trabalhar, exclusivamente, na interlocução da Prefeitura com a Compesa para melhorar o abastecimento nas partes altas da cidade. Essa será uma das ações que vou cuidar pessoalmente para minimizar o impacto no povo do Recife”, destacou João.

No Ibura, o postulante visitou o Restaurante do Biu, ponto tradicional da localidade e estabelecimento “pé quente” para a Frente Popular. Biu, o proprietário, fez questão de contar a história que o local tem.

“Estou aqui neste local há 12 anos e por aqui já passaram Eduardo Campos, Paulo Câmara, Geraldo Julio e agora João Campos. É tradição nessas campanhas eles passarem por aqui. Sempre apoiei e confio no trabalho de cada um deles com nossa cidade e nosso estado. Agora estou com João, que tem toda a capacidade de fazer o melhor para o Recife”, disse.

Leia também:
Guia Eleições 2020:  Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com