Críticas

Feitosa diz que Marília esconde Lula e seu sobrenome Arraes

O candidato a prefeito do Recife fez duras críticas à candidata pelo PT. Feitosa disse também que irá mudar a situação da capital pernambucana.

Na noite deste domingo, 11 de outubro, Coronel Feitosa fez duras críticas a Marília Arraes afirmando que ela estaria escondendo não só Lula, maior líder do seu partido, o PT, mas também o seu sobrenome Arraes. Segundo o prefeiturável, Marília tenta se desvincular da imagem do seu avô, Miguel Arraes, por ter implantando o comunismo e o socialismo em Pernambuco.

“Marília esconde Lula porque sabe que hoje ele é o pai da corrupção. Não só o Lula, mas todo o seu partido. Ela mudou as cores da camisa, da bandeira… Marília, você tem que se assumir! O que é pior, agora ela nega o nome da família tirando o nome Arraes, pois sabe o peso e a responsabilidade do que Miguel Arraes fez com todo o Nordeste, Pernambuco e Recife implantando o comunismo e o socialismo”, disse.

Leia também:

>>>Feitosa diz que apoia as mulheres com uso de arma para a defesa própria
>>>Coronel Feitosa diz que vai ajudar os pequenos empreendedores

O Coronel prometeu que irá mudar a situação do Recife, pois fará como fez o presidente Jair Bolsonaro em Brasília e “Recife será verde e amarelo, forte e cristão!”.

Guia Eleições 2020:  Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com