Eleições 2020

Em debate, Delegada Patrícia defende fortalecimento do esporte e lazer no Recife

Na manhã desta terça-feira (13), a Delegada Patrícia (Podemos), candidata a prefeita do Recife, participou de um debate III Fórum Torcida, que discute soluções para o esporte e lazer na capital pernambucana. A conversa ocorreu no Hotel Kastel Manibu, em Boa Viagem.

No debate, Patrícia apresentou um de seus projetos, chamado “Viadutos Esportivos”. O plano, vai criar equipamentos públicos de convivência, como quadras poliesportivas, aproveitando os espaços embaixo dos viadutos do Recife, requalificando essas áreas ociosas. Para que esse projeto seja implementado, Patrícia vai, primeiro, cuidar e amparar as pessoas em situação de vulnerabilidade. “Precisamos cuidar das pessoas que vivem nesses lugares, dando assistência, moradia, saúde e as qualificando e inserindo no mercado de trabalho. Com isso, poderemos dar nova vida a esses pessoas”, disse a delegada.

Ver mais: 

>> Juíza proíbe veiculação de propaganda eleitoral de Patrícia Domingos

Patrícia continuou: “Vamos chamar os moradores para ocupar a cidade. Trazer suas famílias para os espaços de convivência. Esse projeto vai trazer atividades para as pessoas, dando qualidade de vida para os moradores”.

Em debate, Delegada Patrícia defende fortalecimento do esporte e lazer no Recife
Delegada Patrícia Domingos em debate. no III Fórum Torcida. Foto: Tiago Calazans

A delegada também reforçou que a prefeitura vai buscar as parcerias público-privadas para investir no esporte e no lazer local. “A gestão deve criar pontes entre os empreendedores e quem tem projetos para o esporte”, afirmou. A delegada também mencionou que deve ouvir os consulados para implementar projetos propostos essas instituições na cidade do Recife.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Em panfletagem, Delegada Patrícia apresenta propostas para melhorias na orla de Boa Viagem

No feriado de 12 de outubro, a Delegada Patrícia (Podemos), postulante à Prefeitura do Recife, iniciou sua agenda com uma panfletagem na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A concentração foi em frente à Padaria Boa Viagem. Coordenador da campanha, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), esteve presente na panfletagem e também conversou com as pessoas.

Delegada Patrícia entregou panfletos a motoristas e pedestres, apresentando algumas das principais propostas do plano de governo Mudança Já (Podemos e Cidadania). Na ocasião, a delegada ressaltou a importância da orla de Boa Viagem como um dos principais cartões postais do Recife. A aposentada Fátima Souza, 66 anos, não se sente segura na praia de Boa Viagem.

“Tem um problema sério de falta de segurança aqui. Você não vê um guarda. Estou aqui há 1 hora e não vi nenhum. Poderiam fazer rondas na areia para melhorar a segurança”, sugeriu.