Apoio

Campanha de Marília recebe gravação de Lula que afirma: “Boa de briga”

Em publicação feita nesta terça-feira (13) nas redes sociais da candidata, Lula diz que Marília é "boa de briga" e que acredita que ela será a primeira mulher a governar o Recife. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) gravou um vídeo em apoio à candidatura de Marília Arraes (PT) à Prefeitura do Recife. Em publicação feita nesta terça-feira (13) nas redes sociais da candidata, Lula diz que Marília é “boa de briga” e que acredita que com a campanha, ela será a primeira mulher a governar o Recife.

“A Marília, como já disse, é o retrato da mulher ocupando o seu espaço: ela é boa de briga e tem tudo para ganhar essa eleição”, diz o ex-presidente em inserção que está sendo veiculada em redes sociais e programas de rádio e TV.

Neta do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, Marília teve a candidatura decidida pelo diretório nacional do partido, sob influência de Lula, após o PT municipal decidir apoiar a candidatura de João Campos (PSB) e querer retirar a candidatura de Marília, assim como fizeram em 2018, quando rifaram a petista para conceder apoio ao atual governador Paulo Câmara (PSB).

Ver mais: 

>> No Recife, 41% não votariam de jeito nenhum em candidato de Lula, diz Datafolha

>> Ajuda financeira a Marília Arraes é ameaçada e PT Nacional pede defesa do nome de Lula

>> Sobrenome ‘Lula’ é adotado por 201 candidatos no Brasil

A decisão nacional do PT de optar pela candidatura de Marília, gerou críticas do PSB, antigo aliado, que queria repetir a aliança de 2018 para o governo do estado.

Vereadora por três mandatos, Marília acabou se candidatando e vencendo como deputada federal. A campanha da petista até agora, segundo pesquisas Ibope e Datafolha, a parlamentar está empatada tecnicamente com Mendonça Filho (DEM) na segunda posição. João Campos lidera a corrida na capital pernambucana, segundo os dois institutos.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com