Eleições 2020

Andreza Romero apresenta propostas da causa animal no centro do Recife

Candidata a vereadora se firma como nova representante da bandeira na capital pernambucana.

Rua das Calçadas, Rua Direita, Rua do Livramento e Mercado de São José são pontos bastante conhecidos e movimentados do centro do Recife e, por isso, a presença da candidata a vereadora Andreza Romero nos locais tem sido frequente nos últimos dias.

Vista quase sempre nas ruas do bairro de São José, a representante da causa animal tem abordado comerciantes e transeuntes da área para falar do assunto que é o tema principal dos seus projetos e propostas: a causa animal.

 

Andreza Romero apresenta propostas da causa animal no centro do Recife
Andreza Romero é ativista da causa animal e se firma como nova representante da bandeira no Recife. Foto: Reprodução/Rede Social

 

Andreza Romero é ativista da causa animal e se firma como nova representante da bandeira no Recife. Nos últimos meses, durante a pandemia, intensificou o seu trabalho em favor dos animais abandonados, lançando campanhas de doação de ração para animais que vivem nas praças e parques da cidade, e ajudou abrigos da capital e de outras cidades do estado, doando, junto com seu marido, deputado estadual Romero Albuquerque, mais de 15 toneladas de ração.

A protetora tem apresentado suas propostas e, a algumas pessoas, ensinado do que se trata a luta da causa animal. “Muitas pessoas desconhecem o trabalho dos defensores de animais ou o conhecem superficialmente, acham que se trata de supervalorizar a vida dos animais em detrimento da vida humana. Estamos levando informação a essas pessoas, convertendo os ignorantes sobre o assunto e conquistando apoiadores”, Andreza declara.

Entre as propostas da representante dos animais, a construção de um abrigo temporário para os animais “de rua” – termo comumente usado, mas desaprovado por Andreza – é o que ela destaca.

“Tirar os animais abandonados das ruas e abriga-los em um local de passagem, com cuidados e assistência veterinária até que ele seja adotado por alguém responsável, é mais que um projeto, é um sonho que nasceu no meu coração. Esse projeto sairá do papel, executado pelo poder público ou por iniciativa privada”, ela avisa.

Leia também:
>>> Andreza Romero quer construir primeiro Abrigo Temporário para animais abandonados do Recife

A candidata firmou compromisso em cartório pelo cumprimento desta proposta.

Upinhas veterinárias e Samu animal são outros projetos de Andreza, que ainda promete destinar verbas para melhorias e ampliação do Hospital Veterinário do Recife, além de lutar para que a unidade funcione 24 horas. A defensora também irá promover ações de castração, em um Castramóvel que rodará os bairros do Recife.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Deixe uma resposta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com