Eleições 2020

João Campos: “Sonho e vou trabalhar por mais oportunidades para todos”

Candidato da Frente Popular do Recife circulou pela Linha do Tiro e Água Fria neste domingo, dia 11 de outubro. Principais ações já anunciadas estiveram na pauta.

João Campos (PSB), candidato à prefeitura da capital pernambucana pela Frente Popular do Recife, começou este domingo, dia 11 de outubro), a agenda com reuniões pelos bairros da cidade.

Após passar por seis localidades no dia anterior, Campos iniciou o dia na inauguração do comitê do candidato a vereador Júnior de Cleto (PSB), em Linha do Tiro, e depois seguiu para Água Fria, para uma reunião com apoiadores do vereador Rinaldo Júnior (PSB).

João Campos: "Sonho e vou trabalhar por mais oportunidades para todos"
João Campos e o vereador Rinaldo Júnior (PSB). Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Neste final de semana, João passou por espaços tradicionais da cidade, como Clube das Pás, Bonsucesso, Bela Vista e Clube do Barra.

“Quando a gente vê pessoas em um domingo pela manhã discutindo a política, preocupadas com a cidade e querendo o melhor para o povo, sabemos que nosso grupo está no caminho certo. Vamos andar juntos para defender nossa cidade. Sonho com o dia em que a criança que nascer na casa mais pobre e a que nascer na mais rica desta cidade tenham as mesmas oportunidades. Sonho e vou trabalhar por mais oportunidades para todos”, afirmou João.

João Campos: "Sonho e vou trabalhar por mais oportunidades para todos"
João Campos cumpre agenda em bairros do Recife. Foto: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

Leia mais:
>>>João Campos vai criar maior programa de Regularização Fundiária do Recife

Para Andreza Carla Lima, moradora de Água Fria, o compromisso demonstrado por João Campos com a população é o um dos seus diferenciais.

“Ele está no mesmo ritmo do pai (ex-governador Eduardo Campos) e isso é muito bom. O povo gosta de quem trabalha, quem está na rua todo dia. Ele tem energia para isso”, disse, empolgada. “Água Fria está fechada com João por tudo que aconteceu aqui nesse bairro nos últimos anos. A transformação foi muito grande”, acrescentou.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

João Campos X Pesquisa

O candidato à Prefeitura do Recife, João Campos (PSB), lidera atualmente as principais pesquisas eleitorais para o cargo de prefeito do Recife.

Na pesquisa do Instituto Conecta, divulgada no dia 27 de setembro, o filho de Eduardo Campos surge com 20% das intenções de voto, três pontos a mais que a candidata Marília Arraes (PT), com 17%, e quatro à frente do ex-ministro Mendonça Filho (DEM), com 16%.

Já de acordo com a primeira pesquisa Ibope encomendada pela TV Globo e pelo Jornal do Commercio, divulgada na sexta-feira, dia 2 de setembro, aponta João com uma vantagem ainda maior. Segundo os números apresentados, João tem 23%, com quatro pontos à frente de Mendonça com 19% e nove da deputada Marília Arraes  com 14%.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com