Segurança

Feitosa diz que apoia as mulheres com uso de arma para a defesa própria

O candidato à Prefeitura do Recife já vem afirmando que vai armar a guarda municipal, mas também defende que o cidadão possa utilizar, com responsabilidade, a arma para a proteção da sua família. 

Feitosa usou suas redes sociais para defender e dizer que vai dar todo o apoio necessário para que as mulheres possam ter armas para a defesa própria. 

O candidato à Prefeitura do Recife pelo PSC na coligação “Recife Verde e Amarelo”, já vem afirmando que vai armar a guarda municipal, mas também defende que o cidadão possa utilizar, com responsabilidade, a arma para a proteção da sua família. 

“Comigo o Recife vai mudar e toda trabalhadora e trabalhador terá o meu apoio para ter a sua arma. As mulheres sofrem todo o tipo de violência e precisam de um meio de defesa. Vamos acabar com esta inversão de valores de que nós somos culpados e os bandidos são vítimas da sociedade”, disse Feitosa.

Leia também:

>>>Guia eleitoral: Coronel Feitosa garante segurança pública e combate à corrupção

O coronel também culpou o socialismo pelo caos urbano em que se encontra atualmente a cidade do Recife, citando João Campos e Marília Arraes, que se colocam contra a possibilidade de armar o cidadão de bem.

“O caos urbano está instalado nas entranhas do nosso Recife e o culpado de tudo isso é o socialismo, pregado pelos esquerdistas João Campos e Marília Arraes. Os dois são contra a mulher e o cidadão de bem ter a sua própria arma, mas nenhum deles anda sem segurança”.

Da redação do Portal com informações da assessoria do candidato

Guia Eleições 2020:  Recife

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira, dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com