EleiEleições 2020

Em panfletagem, Delegada Patrícia apresenta propostas para melhorias na orla de Boa Viagem

No feriado de 12 de outubro, a Delegada Patrícia (Podemos), postulante à Prefeitura do Recife, iniciou sua agenda com uma panfletagem na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A concentração foi em frente à Padaria Boa Viagem. Coordenador da campanha, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), esteve presente na panfletagem e também conversou com as pessoas.

Delegada Patrícia
Panfletagem na Avenida Boa Viagem. Foto: Divulgação

Delegada Patrícia entregou panfletos a motoristas e pedestres, apresentando algumas das principais propostas do plano de governo Mudança Já (Podemos e Cidadania). Na ocasião, a delegada ressaltou a importância da orla de Boa Viagem como um dos principais cartões postais do Recife. A aposentada Fátima Souza, 66 anos, não se sente segura na praia de Boa Viagem.

“Tem um problema sério de falta de segurança aqui. Você não vê um guarda. Estou aqui há 1 hora e não vi nenhum. Poderiam fazer rondas na areia para melhorar a segurança”, sugeriu.

O supervisor de vendas Jeferson Borba, 35, é morador de Boa Viagem há 20 e desde sempre frequenta a praia mais famosa do Recife.

“Aqui tem uma série de coisas a se melhorar. Poderia ter uma melhora no trânsito, não tem espaço para estacionar. Também acho que é preciso capacitar os trabalhadores da orla para melhorar o atendimento às pessoas, principalmente depois da pandemia, com os novos protocolos”, disse.

“Dar nova vida e segurança à orla de Boa Viagem é uma das nossas ações prioritárias. O morador precisa se sentir seguro de estar na praia com sua família, com os amigos. A praia de Boa Viagem é a mais conhecida do Recife e não pode continuar no estado de esquecimento em que está hoje. Precisa atrair o turista da nossa cidade para que ele fique aqui, aproveitando todo o potencial desse lugar”, disse Patrícia.

Eleições Recife 

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

Ver mais:

>> Eleições no Recife deve ser decidida por mulheres pela primeira vez na história

>> Oposição a Bolsonaro deve ser o tom do PSB nas eleições do Recife