Jaboatão

Daniel Alves dialoga com banhistas e comerciantes da orla de Piedade

O candidato a vice-prefeito Ulisses Tenório (PSB) também participou da agenda política na manhã do domingo, dia 11 de outubro.

O candidato a prefeito de  Jaboatão dos Guararapes Daniel Alves (MDB) realizou uma caminhada neste domingo, 11, na praia de Piedade. O candidato a vice-prefeito Ulisses Tenório (PSB) também participou da agenda política.

Os dois conversaram com os comerciantes e banhistas sobre ações para serem implementadas no Programa de Governo na área de turismo e lazer.

“Estamos trazendo esperança para as pessoas que querem uma cidade que tenha um prefeito e um vice da terra e que faça um governo com a participação popular. Viemos à praia de Piedade reforçar o nosso compromisso para fomentar a nossa economia e o turismo. Iremos reestruturar toda a orla, além de estar mais próximo dos comerciantes”, afirmou Alves.

Leia também:
>>>Daniel Alves é oficializado candidato a prefeito de Jaboatão pelo MDB

Daniel Alves dialoga com banhistas e comerciantes da orla de Piedade
Daniel Alves na orla da praia de Piedade. Foto: Divulgação

Daniel reforçou ainda que buscará a iniciativa privada para aquecer novamente a rede hoteleira que foi totalmente abandonada pela atual gestão. Para fortalecer esse trabalho, Daniel Alves garantiu que criará um comitê para o turismo na cidade.

Guia Eleições: Jaboatão dos Guararapes

Em Jaboatão dos Guararapes, foram homologadas seis candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes na cidade do segundo maior colegiado eleitoral em Pernambuco.

O Congresso adiou o primeiro turno das eleições deste ano de 4 de outubro para 15 de novembro. O segundo turno, que seria em 25 de outubro, foi marcado para 29 de novembro.

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com