Eleições 2020

Bairro dos Estados já decidiu: é 10 da Doutora Nadegi e Délio Júnior

O Bairro dos Estados parou, neste domingo (11), para receber a Doutora Nadegi, Délio Júnior e os candidatos a vereadores da coligação “Nosso Tempo É Agora” em uma grande caminhada. A campanha do 10 cresce muito a cada dia com adesões voluntárias das pessoas querem a continuidade do governo que tirou Camaragibe das páginas policiais. E no Bairro dos Estados foi assim: o povo saiu às ruas para demonstrar todo seu carinho e reconhecimento à Doutora Nadegi.

“Nós temos muito o que fazer no Bairro dos Estados. E eu reafirmo a importância de continuar o nosso trabalho aqui. O que nós fizemos na Travessa Bom Jesus já estava como se já estivesse pronto e resolvido; mas não estava. Estava incompleto. Foi aí que arregaçamos as mangas e começamos a fazer, inclusive, com recurso próprio do município. Estamos fazendo, estamos resolvendo e vamos entregar essa obra completa para o nosso povo. Também vamos terminar a obra em Areinha. É isso que a cidade precisa: muita ação, vontade e disposição. E isso nós temos!”, destacou a Doutora Nadegi, a respeito das ações realizadas pela Defesa Civil nas barreiras da localidade.

A prefeita também reforçou sua transparência na gestão da cidade.

“Agora, os outros candidatos vêm aqui pedir voto. Mas por que eles não resolveram os problemas? O que foi que fizeram com o dinheiro do povo? É por isso que sigo aqui em uma caminhada longa e dura. Mas, acima de tudo, honesta. Porque polícia nenhuma nunca bateu na minha porta! Comigo a polícia vai bater, sim, em Camaragibe, mas para proteger o cidadão de bem!”, pontuou.

 

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria da candidata.