Farpas

Rosângela Moro chama bolsonarista de “otário” nas redes sociais

Esposa do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, discutiu com internautas apoiadores do presidente nesta madrugada de sábado (10) e saiu da conta do Instagram.

A esposa do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, trocou farpas com internautas bolsonaristas na madrugada deste sábado (10) no Instagram. Ao ser provocada por apoiadores de Bolsonaro, Rosângela Moro chamou um deles de “otário”.

“Fica aí idolatrando politico? Otário!!! Eh vc q emprega paga imposto e sustenta aquilo la!!! ACORDA!!!”, respondeu Rosângela em um dos ataques.

O seu marido, Sergio Moro, se tornou um dos principais críticos de Bolsonaro após sua saída do governo em abril deste ano. Na época, Rosângela já previu que o casal iria ser alvo de ataques de bolsonaristas. “Viveremos tempos difíceis, certamente, com a propagação de ofensas e inverdades, sejam por parte de robôs ou de pessoas que discordam dos nossos valores. Mas sigo confiante de que fazer a coisa certa é sempre o caminho necessário”, disse ela.

Na última troca de farpas, a esposa de Moro saiu em defesa do auxílio emergencial nos comentários, mas criticou a idolatria a políticos.

“Ok sustentar programa sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade!! Nosso brasil e nossa CF ê solidaria! Agora idolatrar politico? Pare de ser besta! Manda lá teu boleto veja o que acontece e me conta!!! Talquei?”, escreveu.

 

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com