Cabo

Lula Cabral anuncia construção do primeiro hospital veterinário do Cabo

A novidade foi divulgada neste sábado (10) em evento no Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos.

Tendo o bem-estar animal como uma das pautas para o plano de governo, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), anunciou, neste sábado (10), a construção do primeiro hospital veterinário do município. O evento, que aconteceu no Parque dos Eucaliptos, em Ponte dos Carvalhos, contou com a presença da candidata a vice, Edna Gomes (PP), da deputada estadual, Fabíola Cabral (PP), da presidente da ONG Carinho Pet, Mônica Nascimento, e dos mais beneficiados: os animais.

O Hospital funcionará ao lado do TRE, próximo à BR-101, e contará com atendimentos clínicos e emergenciais, exames laboratoriais, vacinas e bloco cirúrgico. “O lançamento do hospital veterinário tem um propósito de cuidar dos animais da nossa cidade, com carinho e respeito,  assim como cuidamos das pessoas”, ressaltou Lula Cabral.

Ver mais:

>> Lula Cabral anuncia oficialmente a construção do primeiro Hospital da mulher do Cabo

Segundo Mônica Nascimento, fundadora da ONG Carinho pet, o hospital veterinário será de grande importância para a cidade. “Recebemos muitas demandas de pessoas com animais doentes, que precisam castrar, e não conseguimos ajudar todos. Com a construção desse hospital vai ser possível cuidar, muito mais, dos animais do nosso município”, comemorou.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Lula Cabral garante ampliação de ciclovias no Cabo, em passeio ciclístico

“Uma das nossas metas para o futuro é ampliar as ciclovias para Itapuama, Gaibu, Ponte dos Carvalhos e outros pontos da cidade, garantindo uma prática de esporte segura”, disse o prefeito e candidato à reeleição, Lula Cabral (PSB), durante passeio ciclístico com seus apoiadores. Atualmente, o Cabo possui 16 km de ciclofaixas que são unidirecionais (segue o sentido da via) e ativas 24h.

Na concentração, que aconteceu na praça 9 de julho, os ciclistas enfeitaram as bicicletas com bolas vermelhas e bandeiras de Lula. Ao lado do prefeito, a vice Edna Gomes (PP) e a deputada estadual, Fabíola Cabral (PP) pedalaram pelas ruas de Garapú, Vilas, Centro, Torrinha e Cohab, totalizando 10 KM.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com