Apoio

Humberto Costa caminha ao lado de Marília Arraes em ato na Zona Norte do Recife

O senador Humberto Costa (PT) apareceu ao lado da candidata Marília Arraes em carreata realizada neste sábado (10), em bairros da Zona Norte do Recife. O parlamentar havia reclamado por não ter sido convidado para a inauguração do comitê da prefeiturável.

Segundo o senador, ele havia tomado conhecimento da inauguração do comitê por meio da imprensa. “Fiquei sabendo (do comitê) pela imprensa, ainda pedi a minha assessoria procurar nas nossas redes sociais e e-mail para saber se formos convidados e não fomos. Não fui porque não sabia como seria recebido. Estou em quarentena, mas estou participando de muitas agendas”, disse Humberto na ocasião.

Acompanhado do filho Henrique Costa, que é candidato a vereador no Recife, o senador compartilhou o momento nas redes sociais.

Marília Arraes, no entanto, não divulgou a presença de Humberto em seu ato de campanha.

“A Zona Norte viu hoje o maior ato de campanha da candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT), com milhares de pessoas na rua acompanhado uma carreata quilométrica que preencheu grande parte da Avenida Miguel Arraes de Alencar, subiu e desceu os morros do Recife e encheu de esperança o coração dos recifenses. Assim como a primeira carreata que iniciou sua campanha, Marília, novamente, reuniu uma multidão de recifenses que acreditam num Recife Mais inteligente”. disse Marília Arraes sobre si mesma.

Humberto Costa foi ao ato de Marília Arraes
Senador Humberto Costa (PT) compartilhou ida em ato de Marília Arraes em ruas do Recife. Foto: Reprodução/Instagram/Humberto Costa