Eleições 2020

“Vamos tirar a navegabilidade do papel”, diz Marco Aurélio em sabatina

Candidato a prefeito do Recife participou de uma entrevista feita pelo comunicador Rhaldney Santos na última sexta-feira, 09 de outubro.

O candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), participou na noite última sexta-feira, 09 de outubro, uma entrevista feita pelo comunicador Rhaldney Santos, para o canal de YouTube e Facebook do Diário de Pernambuco. Em entrevista, o prefeiturável  afirmou.”Vamos tirar a navegabilidade do papel”.

Ao ser questionado sobre qual seu posicionamento sobre o projeto de navegabilidade do Rio Capibaribe, Marco Aurélio garantiu que vai retirar do papel. “Não tem lógica ficar só nas promessas. Eu, junto com Bolsonaro e Hamilton Mourão vamos tirar essa navegabilidade do papel”.

Sobre a segurança no Recife o candidato voltou a defender a Guarda Municipal armada.

Veja mais: 

>>>Marco Aurélio quer acabar com a indústria da multa no Recife

“Não tem sentido você ir na padaria e ver um Vigilante armado e ver um guarda municipal sem arma. No meu governo todos os guardas vão está armado, mas claro que todos eles vão passar por treinamentos, vão passar por requalificação há cada 6 meses e quem usar a arma de forma indevida será punido correndo o risco de perder a farda”, disse Marco Aurélio.

Promessa 

O candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), se reuniu na última quinta-feira, 8 de outubro, com o presidente da Associação dos Procuradores do Município do Recife (Recife/ APMR) e assumiu compromisso com a instituição, caso eleito, de atender as demandas para a efetiva estruturação da Procuradoria-Geral do Município e a carreira dos Procuradores.
“Os procuradores e demais servidores da Procuradoria-Geral cumprem um papel fundamental em nossa cidade em defesa do patrimônio municipal, legalidade do ato administrativo e principalmente dos interesses do povo. Uma de minhas prioridades como prefeito do Recife será o diálogo com as entidades representativas, como a Associação dos Procuradores, que conhecem as principais necessidades da categoria”, disse Marco Aurélio.
Entre as demandas apresentadas pela Associação está a aprovação da Lei Ordinária da Procuradoria-Geral do município do Recife, a fim de conferir o devido status legal ao órgão permanente e próprio de Estado responsável pela consultoria e assessoria jurídica do município e sua representação judicial e extrajudicial.
“Considerando que a Procuradoria-Geral do Município do Recife é um órgão permanente e próprio de Estado, a Associação dos Procuradores do Município do Recife vem se reunindo com os candidatos à Prefeitura do Recife, oportunidade em que entregamos uma carta com pontos essenciais em prol do melhoramento da situação jurídica e institucional da PGM-Recife”, afirmou Gustavo Machado Tavares, presidente da Associação.
Da redação do Portal com informações da assessoria de Marco Aurélio 

Deixe uma resposta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com