Camaragibe

Tabatinga recebe Doutora Nadegi e Eriberto Medeiros com grande carinho e reconhecimento

O bairro da Tabatinga recebeu, nessa sexta-feira (9), a visita da prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi (Republicanos), em uma grande caminhada da vitória. Ao lado dela e de Délio Júnior (PSB), o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, do PP, que, mesmo com seu partido tendo Beto Accioly como candidato à prefeitura, optou por apoiar o palanque da verdade, que tirou Camaragibe das páginas policiais e seguirá reconstruindo a cidade.

Prefeita Nadegi
Presidente da ALEPE, Eriberto medeiros com Nadegi. Foto: Divulgação

 

O ato teve uma repercussão amplamente positiva na principal base eleitoral de um dos maiores opositores da gestão, o vereador Toninho, também do PP. As pessoas saíram de suas casas para demonstrar o carinho e o reconhecimento à prefeita que reabriu o Cemec Tabatinga, fechado por Jorge Alexandre (Solidariedade). O ex-prefeito tentar voltar ao executivo municipal em uma candidatura sub judice que só faz cair nas pesquisas.

O apoio político à Doutora Nadegi no bairro também se concretizou na presença de inúmeros candidatos a vereador, entre eles Adriano da Tabatinga (Avante), o mais votado do último pleito, tendo superado o próprio Toninho. A exemplo de Eriberto Medeiros, o parlamentar também está filiado a um partido que apoia outra candidatura, o que não o impediu de estar com a Doutora Nadegi por entender que a reeleição da prefeita é o melhor para o bairro.

Prefeita Nadegi
O bairro da Tabatinga recebeu, nessa sexta-feira (9), a visita da prefeita e candidata à reeleição, Doutora Nadegi (Republicanos). Foto: Divulgação

“Em pouco mais de um ano apenas, nós conseguimos adiantar muita coisa em Tabatinga. Aqui, reabrimos o Cemec, fechado há mais de seis anos; estamos calçando quatro ruas; instalamos um posto da Romu para dar mais segurança às pessoas. Além disso, conseguimos colaborar para o início do abastecimento de água da comunidade. Fomos ao governador Paulo Câmara e ele liberou R$ 15 milhões para o abastecimento de água neste bairro que tanto espera por isso. Nosso tempo de trabalhar por Tabatinga é agora. E nós vamos seguir fazendo ainda mais por esse bairro tão querido”, destacou a Doutora Nadegi.

Veja Mais

>Doutora Nadegi vai construir um Cemec para o povo de Alberto Maia e toda RPA 2

>Doutora Nadegi: “Nós vamos calçar o maior número de ruas em Camaragibe”

 

O deputado Eriberto Medeiros reforçou o apoio à reeleição da prefeita e o compromisso da Doutora Nadegi com o desenvolvimento de Camaragibe.

“A Doutora faz um trabalho brilhante com a força do povo. Estive ao lado dela e a via como deputada tendo o compromisso e o zelo por essa cidade. Ela pegou uma casa desarrumada, desorganizada, e, em um ano e pouco, já fez muita coisa. Uma prefeita que pavimentou ruas, inaugurou centro médico, conseguiu trazer um grande investimento junto ao Governo do Estado para que a água aqui chegue. Tivemos a decisão de marchar junto com a Doutora Nadegi e Délio Júnior porque acreditamos no trabalho que eles têm e no compromisso com o município para o povo ser tratado com dignidade e respeito que merece”, reforçou.

Da redação do Portal, com informações da assessoria da candidata