Caminhada

Padilha caminha no Conjunto Beira Mar e comemora apoio dos moradores

Ato político foi realizado na Avenida Luiz Inácio de Andrade Lima, na cidade do Paulista.

Dona Maria José de Oliveira mora na rua Córrego do Deodato, no Janga, há 32 anos, saiu às pressas de casa para encontrar o candidato do PSB Francisco Padilha, para dizer que vai votar nele para prefeito de Paulista.

“Há uns dias atrás, eu nem tinha decidido meu voto, mas participei de uma reunião e ouvi Padilha falar, aí decidi que é nele que eu vou votar. As propostas dele para a saúde são muito boas. Ele me passou muita segurança e verdade. Ele é nota 10. Quando soube que ele ia passar aqui, corri para dizer a ele que pode contar com meu voto e da minha família”, conclui Dona Maria.

A onda roxa invadiu a Avenida Luiz Inácio de Andrade Lima, no Conjunto Beira Mar, em uma caminhada com muita animação.

Alem de Padilha e Robertinho, a militância dos candidatos da majoritária e dos proporcionais, desconsideraram o calor escaldantes e cantaram os jingles da campanha, contagiando moradores e comerciantes da localidade.

Leia mais:

>>>Padilha vai até Maranguape I e recebe o apoio da população

Ao final da caminhada, Robertinho Contou deixou um recado, arriscando na rima.

“Aqui não tem ninguém cansado. Vamos agarrar no serviço até dia 15, para confirmar o que o povo quer, o que o povo disse, para prefeito Padilha e Robertinho Vice”.

Na caminhada deste sábado  (10), Padilha contou com a presença da mãe Marta e da esposa Rosa. Na hora dos agradecimentos, ele avisou aos moradores do Beira Mar que toda sua campanha vai seguir na paz e com propostas.

“Quero agradecer a todos que nos acompanharam nesta caminhada, cheia de entusiasmo e alegria. Obrigado ao povo do Conjunto Beira Mar que nos recebeu com tanta simpatia. Nossa campanha é propositiva e do bem. Vamos seguir assim até o dia 15 de novembro e a partir de 2021, será o início da transformação de Paulista na melhor cidade de Pernambuco para se viver”.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com