Petrolina

Lossio Filho realiza caminhada, levando a onda verde ao bairro Cacheado

‘Eu estive aqui junto com o meu pai, Julio Lossio, quando aqui era só lama.’

Na sexta-feira (9), o candidato a prefeito de Petrolina, Julio Lossio Filho (PSD), acompanhado de sua vice, Denise Lima, e de alguns candidatos ao legislativo, participou de uma grande caminhada no bairro Cacheado. Recebido de maneira calorosa pelas pessoas, Julio falou de sua alegria em estar no bairro, relembrou do que foi feito na gestão de seu pai, e falou dos projetos para o futuro e das melhorias que pretende realizar ali.

“Eu estive aqui junto com o meu pai, Julio Lossio, quando aqui era só lama. Eu me lembro que as pessoas do cacheado chegaram aqui em uma inauguração com vários cartazes, lembro que meu pai parou a inauguração e pediu para ler cartaz por cartaz, e se comprometeu com o povo desse lugar a colocar um cartaz no seu quarto, no seu gabinete, e entregar o outro ao presente da Caixa, e que só ia tirar quando realizasse o sonho dessas famílias e ele pôde tirar. Entregou casas para quem vivia em barracos, andando e pisando na lama, sem perspectiva de futuro”, disse.

Defendendo uma Petrolina melhor para todos, em que o abismo social possa ser diminuído, levando oportunidades e pensando soluções para um progresso que não seja excludente, Julio falou de suas propostas, mencionando projetos para o bairro.

“Eu serei prefeito para fazer do Cacheado um lugar ainda melhor, pra a gente trazer de volta o Nova Semente, para fazer a AME funcionar direito e trazer segurança para esse povo. Quero cobrir aquele canal, fazendo uma linda praça, pra a gente melhorar ainda mais a vida do povo do Cacheado que tanto merece e, é por isso que faço questão de andar casa a casa porque não sei fazer política em cima do carro dando tchauzinho para as pessoas”, afirmou.

Julio também falou da importância de debater a cidade, reforçando o compromisso de falar sobre suas propostas onde quer que vá e com todas as pessoas.

“Não sei e não vou fazer política fugindo dos debates, nem evitando conversar com as pessoas. Eu tenho a coragem de andar em cada casa, de olhar em cada olho e falar sobre o que fizemos porque tenho orgulho do trabalho e do sobrenome que carrego, mas sobretudo, ando de casa em casa para falar do que vamos fazer. Serei prefeito de Petrolina pra fazer mais por quem tem menos, para levar primeiro onde não tem. Esse é o meu grande compromisso”, explicou o candidato.

 

Leia também:

>>Debate: Julio Lossio Filho, propostas e diálogo para uma Petrolina melhor

>>Julio Lossio Filho e Denise Lima participam de abraço simbólico ao rio São Francisco

 

Da redação do Portal de Prefeitura com informações da Assessoria do candidato.

 

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com