Revestimento

João Campos: “Vamos pavimentar uma estrada de oportunidades”

Campos destacou a importância de poder fazer o maior programa de regularização fundiária da cidade.

A noite desta sexta-feira (9) foi movimentada na agenda do candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB). O prefeiturável participou de reuniões com apoiadores dos vereadores Chico Kiko (PP), em Areias, e Aerto Luna (PSB), na Imbiribeira, apresentando propostas e ouvindo demandas.

Campos destacou a importância de poder fazer o maior programa de regularização fundiária da cidade, como uma das muitas ações que coordenará no combate à desigualdade no município.

João Campos
Candidato a prefeito do Recife, João Campos (PSB) cumprimenta apoiadores. Foto: Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife

“Vamos pavimentar uma estrada de oportunidades no nosso Recife, com muitas iniciativas voltadas a quem mais precisa. Quero aqui reafirmar o nosso compromisso com a cidade, com aquilo que precisa ser feito. A crise tende a apertar os menores, os que já tinham pouco. E o título de posse é uma conquista para uma família. Muda a vida de uma família. Queremos fazer no Recife o maior programa de regularização fundiária. Serão 50 mil títulos. Dá pra fazer”, garantiu.

Ver mais:

>> João Campos vai criar maior programa de Regularização Fundiária do Recife

Outro assunto bastante comentado entre os apoiadores nas reuniões foi o primeiro programa do guia eleitoral de João Campos. Eleitores se identificaram com o filme e comemoraram as referências de João. “Assisti e gostei muito. Ele disse que vai fazer o que ainda não foi feito e eu acredito pelas boas referências que ele tem, no pai (Eduardo Campos) e bisavô (Miguel Arraes). Os jovens precisam ter referências boas e ele é uma”, disse Clicia Silvestre, moradora do Caçote, em Areias, há mais de 12 anos. ” Agora quero que ele trabalhe. Principalmente na área da saúde”, continuou.

Da redação do Portal com informações da assessoria

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com