Recife

IPTU: Nona cota de 2020 do Recife poderá ser paga até o dia 13 de Outubro

O Documento de Arrecadação Municipal, pode ser acessado no site da Prefeitura do Recife recife.pe.gov.br, no banner "IPTU 2020 Emissão de Guia"

A Secretaria de Finanças do Recife informa a quem parcelou o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de 2020 que o vencimento da nona cota ocorre em um sábado (10), podendo ser paga no próximo dia útil, 13 de outubro, devido ao feriado nacional do dia 12 de outubro.

O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) pode ser acessado  no  site da Prefeitura do Recife recife.pe.gov.br,  no banner “IPTU 2020 Emissão de Guia” ou  diretamente no Portal de Finanças portalfinancas.recife.pe.gov.br. É preciso informar o número do sequencial do imóvel. O DAM também pode ser emitido no seu celular, baixando o App Conecta Recife.

Veja mais:

> Prefeitura do Recife consegue na Justiça liminar que mantém sigilo de dados de beneficiários do desconto do IPTU

A Prefeitura do Recife conseguiu na Justiça a autorização para manter em sigilo os nomes dos beneficiários do desconto pelo pagamento antecipado do IPTU.

A decisão foi dada pelo desembarque Jovaldo Nunes, depois que a gestão municipal entrou com um mandado de segurança no Tribunal de Justiça do Estado (TJPE) contra acórdão do Tribunal de Contas do Estado (TCE). No pedido, a prefeitura havia alegado que a divulgação dos nomes dos contribuintes seria uma uma forma de “violar os sigilos fiscal, tributário e de dados na medida em que determina a publicação na rede municipal de computadores (portal da transparência da Prefeitura do Recife) do nome e do CPF de todos aqueles contribuintes que aderiram ao Programa Emergencial de Antecipação do Pagamento de IPTU e TRSD do exercício de 2021, instituído pela Lei Municipal número 18.693/2020”.

O IPTU pode ser pago em agências bancárias, internet banking ou débito automático.

 

Da redação do Portal com informações da Prefeitura do Recife.

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com