Eleições 2020

Com camisa vermelha, Marília Arraes faz carreata no Recife

A candidata à Prefeitura do Recife Marília Arraes promoveu, na manhã deste sábado (10), uma carreata na Zona Norte do Recife. O ato político percorreu a Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, subiu  e desceu morros da capital pernambucana.

Assim como a primeira carreata que iniciou a sua campanha, Marília, novamente, reuniu uma multidão de recifenses que acreditam num Recife Mais Inteligente.

Leia também: 

>>>Marília Arraes apresenta propostas do Recife Cidade Inteligente no guia de rádio e TV

Ao lado do candidato a vice, João Arnaldo, e acompanhada de todos os candidatos a vereador, Marília recebeu apoio por onde passou, com o povo fazendo gestos de coração e levantando o punho em sinal de vitória por tudo o que a candidatura de Marília representa para o Recife.

Combate às desigualdades, obras definitivas para acabar com os pontos de risco nos morros, fim das filas de creche e apoio ao pequeno comerciante com crédito sem juros para a retomada econômica nas comunidades são propostas que já ganharam o coração dos recifenses e que Marília vai levar para a prefeitura do Recife.

“Essa carreata mostra que o Recife quer voltar a sorrir, porque já brincaram demais com a esperança do nosso povo. E ninguém tá aqui porque foi pressionado pelo poder. É espontâneo, é livre. Essa carreata mostra isso. Temos o apoio do povo pra ganhar essa eleição e pra cuidar do Recife a partir do ano que vem”, disse Marília.

Propaganda 

O primeiro programa de rádio e TV da candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT) faz um verdadeiro chamado ao povo do Recife para que conheçam as propostas do Recife Cidade Inteligente, programa de governo que tem como maior prioridade o combate às desigualdades.

Em uma mensagem emocionante, Marília diz que está “preparada, motivada e feliz” e que é hora de encarar os desafios do Recife. “E só conseguiremos fazer isso juntos”, diz.

Da redação do Portal com informações da assessoria de Marília Arraes