Eleições 2020

Albérisson Carlos e Mendonça Filho fazem caminhada juntos nesse domingo (11)

O candidato já realizou uma carreata no bairro, no último dia 05 de outubro, denominada como a ‘Largada da vitória’, a carreata ocorreu, em frente ao CSU Bidu Krause.

O candidato a vereador do Recife, Albérisson Carlos (DEM), promoverá, neste domingo (11), uma caminhada de campanha eleitoral junto a Mendonça Filho, candidato a Prefeito do Recife pelo Democratas.

A caminhada ”Vamos mudar o Recife com força e coragem”, será realizada no bairro do Totó, na Zona Oeste da capital pernambucana, e terá início em frente à padaria Empório dos Pães.

Albérisson realizou semana passada, a ‘Largada para vitória’, em forma de carreata que reuniu centenas de veículos que saíram pelas ruas do Totó, partindo da frente ao CSU Bidu Krause, passando na comunidade Brasília, entre outras. Na ocasião houve, também teve um adesivaço com presença massiva de apoiadores do Bairro do Totó e de outras regiões do Recife.

Veja mais:

>Grande carreata de Albérisson Carlos arrasta apoiadores no Recife

 

O candidato Albérisson é alinhado com pautas conservadoras que defendem a família, a religião e o conservadorismo. Para Alberisson, Mendonça Filho é o mais preparado e a melhor opção entres os candidatos para a Prefeitura do Recife.

Como presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro MIlitar de Pernambuco, Albérisson defende a categoria em outras frentes e sempre busca a valorização da classe.

“O Policial está na linha de frente do combate à criminalidade e infelizmente não é valorizado da maneira correta, lutamos e lutaremos cada vez mais para que esse profissional seja valorizado de uma maneira justa. Sempre cuidando de pautas na área da segurança pública, no combate a violência na cidade”, explicou.

 

“As últimas pesquisas afirmaram que o público de Bolsonaro tem a figura de Mendonça como a mais próxima do presidente. E ele é quem verdadeiramente caminhará junto com Bolsonaro, buscando recursos para nossa cidade e dando ao Recife o protagonismo que ela merece”, disse Albérisson.

Eleições no Recife 

No Recife, foram homologadas onze candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O  prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado na quarta-feira (16), conforme o calendário eleitoral.

Entre os prefeituráveis, as eleições deste ano trouxe várias curiosidades. A disputa varia de delegada a coronel, de ex-ministro a novata, além de primos concorrendo um contra o outro. O campo de debates está aberto até o dia 15 de novembro ou até 29 de novembro, em eventual segundo turno.

 

Deixe uma resposta

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com