Paulista

Padilha vai até Maranguape I e recebe o apoio da população

Candidato à prefeitura do Paulista pelo PSB estava acompanhado pelo seu vice Robertinho Couto (PL), no final da tarde desta sexta-feira, dia 09 de outubro.

A caminhada de Francisco Padilha, candidato à prefeitura do Paulista pelo PSB, acompanhado pelo vice Robertinho Couto, PL, começou no final da tarde desta sexta-feira, dia 09 de outubro, na Avenida Colibri, em Maranguape I, terminando na Av. Nelson Ferreira, onde Padilha falou para a militância, que a recepção do povo na rua, aumenta a esperança dele de vitória no primeiro turno.

“A maneira que o povo está reagindo em nossas visitas, junto com a alegria que vocês, militantes e candidatos, estão levando para as ruas, tem aumentado minha esperança e minha confiança de que nossa vitória acontecerá no primeiro turno. As pessoas estão nos recebendo cada vez melhor, com mais entusiasmo, com segurança em nossas propostas. Vamos ganhar para fazer a melhor gestão que Paulista já viu”.

Francisco Padilha durante visita em Maranguape I. Foto: Divulgação

Leia também:
Francisco Padilha inaugura Estação 40 na Orla do Janga

Padilha nas ruas

Durante duas horas, o candidato a prefeito de Paulista pelo PSB Francisco Padilha ao lado do candidato a vice Robertinho Couto, do PL, caminhou, pela praia, na tarde da quinta-feira, dia 08 de outubro, junto com a militância e diversos candidatos a vereador pela Frente Paulista com Nossa Cara.

O candidato parou em dezenas de casas e pontos comerciais, cumprimentando as pessoas nas avenidas Estados Unidos, Marrocos e Araxá.

“O pessoal aqui das praias é muito receptivo ao nosso projeto. Já fiz reuniões com moradores da área, construindo o nosso Programa de Governo. Hoje, caminhando por estas ruas, quando me aproximo para falar, eles me recebem com carinho e atenção. Isto é muito bom, porque estão percebendo que estou preparado para governar Paulista e com a população tendo vez e voz”.

Eleições 2020: Paulista

Na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR) foram homologadas dez candidaturas ao pleito municipal nas eleições de 2020. O Portal de Prefeitura traz um Guia para que você conheça todo(a)s o(a)s candidato(a)s, vices, coligações e o perfil de cada um dos postulantes à prefeitura da capital pernambucana.

O prazo para que os partidos políticos apresentassem as chapas que irão concorrer a disputa majoritária e proporcional foi encerrado no último dia 16 de setembro, conforme o calendário eleitoral. O início das campanhas dos prefeituráveis aconteceu no último domingo (27).

A gestão do último prefeito eleito aconteceu afastamento e pedido de impeachment. O município da Região Metropolitana do Recife possui 216.859 eleitores, sendo o 4º da RMR com o maior número de eleitores. A cidade terá dez candidatos na disputa pela Prefeitura.

Veja Mais

Deixe seu comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com